menu

Image Map

20 novembro 2017

9 Ocasiões ideais para dar uma joia de presente

Uma coisa é verdade, nós mulheres amamos ganhar joias de presente. Até semijoias está valendo! Acho de extrema delicadeza e consideração dar de presente uma joia. Não importa o valor! Em ocasiões especiais o presente passa a ter mais significado ainda.





  1. Pedido de casamento


Tem coisa mais linda do que ser pedida em casamento, com direito a surpresa, romantismo e ainda um lindo anel de noivado. O anel pode ser um solitário de ouro, diamante etc.





2.  No dia do sim!



As alianças simbolizam o amor, compromisso e união entre o casal. Antigamente, acreditava-se  que pelo dedo anelar da mão esquerda passava uma veia importante que iria direto para o coração. E até hoje é nesta mão esquerda que os casais trocam as alianças e fazem juras de amor.



3. Joias para as namoradas e esposas



Para fazer o coração da sua amada bater mais forte, joias como anéis, brincos e colares são uma ótima opção para presentear a mulher amada. Gravar o nome no anel ou uma frase que tenha um significado importante para o casal. Essa joia pode ser acompanhada de um lindo buquê, chocolates ou até mesmo de uma garrafa de vinho.


4. Para dar notícia de gravidez


Este momento é tão único e especial na vida de um casal. A espera de um filho (a). É uma ótima ocasião para dar uma linda joia de presente para o marido e fazer uma surpresa para  dar uma notícia tão maravilhosa.

5.  Sua melhor amiga ou filha está grávida 


Para as vovós corujas que estão radiantes com a novidade de daqui 9 meses terem um netinho (a) para paparicar muito, esta é uma ótima ocasião para você presentear a sua filha com um mimo bem delicado. 

Para você que é a melhor amiga da gravidinha, e quer fazer algo especial, escolha uma joia bem delicada para presentear neste momento tão sublime e maravilhoso que é estar grávida.
Brincos elegantes, pequenos e delicados ou uma pulseira tipo pandora com aqueles berloques fofos, tenho certeza que ela vai amar.

6. Joias para recém- nascidos e crianças


Se tem uma coisa que eu nunca esquecerei são os brincos de ouro fofos, delicados e no formato de folha que minha tia me deu assim que eu nasci. Como ela era enfermeira, a própria além de dar os brincos ainda furou minhas orelhas. Rsrsrs! 
Hoje em dia existem muitas variedades de joias e semijoias para os pequeninos. Tem até designs, cores e temas específicos. 
Agora uma dica importante: Se você vai presentear uma recém-nascida é de extrema importância que a joia seja hipoalergênica, eles tem o organismo muito frágil. Brinco de ouro é uma excelente escolha. Pulseiras também.

7. 15 Anos

Par as debutantes a joia normalmente é dada pelo pai ou padrinho. Também pode ser passada de mãe para filha. Peças delicadas como um solitário é uma ótima opção.

8. Formatura


Aqui no Brasil temos a cultura dos anéis de formatura com pedras coloridas de acordo com a área de formação. Mas dar este tipo de anel não está mais na moda, o ideal é dar brincos com pedras coloridas.

9. Aniversário



Aniversário é uma ocasião ideal para ganhar joias de presente, ou você mesma pode se dar de presente aquela joia que desejava há muito tempo.

Se você empolgou com este post e já está doida para sair comprando joias. Vou te dar uma dica! Na Aubra Joias você encontra lindas opções de joias para todos os gostos e o melhor, com o precinho bem camarada. 

Sobre a empresa
Como mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, optou-se por explorar a partir de 2012 as vendas on-line, sendo a Aubra Joias uma loja exclusivamente digital. Nosso escritório está localizado na cidade de São José do Rio Preto - SP, de onde fazemos o atendimento ao cliente e enviamos os pedidos às fábricas.
Foi pensando na durabilidade eterna de nossas peças que acompanharão nossos cliente por toda sua vida, iluminando seus momentos e passando de gerações em gerações que desenvolvemos nossa marca.

    Acesse o site da Aubra Joias: http://www.aubrajoias.com.br/




Nenhum comentário: