menu

Image Map

19 outubro 2017

Glacê Cinema: Mesmo Se nada der certo

Ei meus amores!

Final de semana chegando, e para quem vai ficar de bobeira em casa, assistir filmes com um balde de pipoca do lado é uma ótima opção.

Assisti o filme Mesmo Se Nada Der Certo algumas semanas atrás, e confesso que achei legalzinho, mas não irá para a minha lista de filmes favoritos.



SINOPSE E DETALHES


Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.



 Resenha

O filme é uma comédia romântica bem água com açúcar, os personagens centrais são perdedores e estão em crise. Dan ( Mark Ruffalo) é um produtor musical falido, tem uma filha adolescente que está na fase da aborrecência e ainda divorciado. Já a personagem Gretta ( Keira Knightley) está vivendo na foça depois de levar um fora do namorado, Steve (James Corden) é um músico que toca nas ruas e vive da bondade das pessoas em dar algumas moedas. 

A trama defende uma postura contrária ao sistema, a de que os artistas se vendem por dinheiro. Foi mostrado o outro lado de que sempre existirá as exceções. Adam Levine, cantor da banda Maroon 5, fez uma participação no filme como o ex namorado de Gretta. Ele troca a musica artesanal pelo sucesso massivo de canções pop. Dan e Gretta mostram o oposto de Adam Levine, que faz o papel de um cara bastante fútil e ganancioso. Gretta mostrou que é capaz de fazer sucesso sendo simples, não vendendo seus princípios.










Nenhum comentário: