menu

Image Map

10 outubro 2017

10 DICAS PARA COMPRAR O SUTIÃ IDEAL




Pode parecer bobagem, mas a escolha do sutiã adequado para o seu corpo é muito importante para a saúde e o bem- estar das mulheres. Uma boa escolha pode valorizar suas curvas, assim como uma escolha errada vai realçar partes do seu corpo que você gostaria de esconder.

Ninguém merece sutiã apertado, saindo do lugar ou incomodando não é mesmo?  Os seios precisam de uma sustentação necessária. Por isso não adianta escolher o sutiã pela aparência, porque está na moda, porque aquela estampa é linda ou querer um igual ao que sua amiga tem. Quando os detalhes primordiais para a escolha de um bom sutiã não é feita, respeitando as necessidades do corpo, o resultado são dores nas costas e má postura.

Acabe de uma vez por todas com as dúvidas na hora de escolher o sutiã ideal para o seu corpo. Confira abaixo dicas e truques para não errar na hora da compra.






  1. O melhor modelo de sutiã é aquele que valoriza os pontos fortes do seu corpo e esconde os fracos. Seios grandes precisam de sustentação e seios pequenos podem optar por modelos que tenham bojo caso você goste desse tipo de sutiã. Já para quem tem as costas largas use um modelo que não te aperte e para as estreitas não use peças folgadas.
  2. Para mulheres que possuem os seios caídos, use modelos de sutiã push-up que levantam e valoriza o colo. 
  3. Para mulheres que tem as costas largas e busto pequeno, use um extensor. 
  4. Para mulheres que tem costas estreitas e seios grandes opte por top de sustentação com alças mais largas e fixo atrás.
  5. Preste sempre atenção nas alças. Na parte de trás, elas precisam estar ajustadas ao corpo e paralelas ou em V. 
  6. Observe a parte da frente, se o sutiã une os seios e o centro está bem encostado á sua pele sem apertar, é claro. Quando o sutiã está pequeno ele tende a se afastar do corpo.
  7. Alças mais largas sustentam seios grandes e pesados.
  8. Se o sutiã não deixa nada sobrando na parte de trás, e valoriza o busto, você está no caminho certo.
  9. Mulheres de seios fartos evite usar sutiãs com bojo e enchimento. Já os modelos meia-taça são ótimos para dar sustentação.
  10. Todo mundo pode usar sutiã tomara-que-caia, desde que saiba escolher o modelo certo. Para seios pequenos, o ideal são modelos que contem enchimento e laterais e costas estreitas. As que têm seios maiores devem usar sutiãs sem enchimento e com laterais e costas mais largas. 



Se depois de ler as minhas dicas você percebeu que tem vários sutiãs errados no seu guarda-roupa, e precisa dar uma renovada nas suas peças, a loja online LE LINGERIE, tem lindos modelos de sutiãs e outras lingeries para te deixar mais sexy e bonita.







Acesse: https://www.lelingerie.com.br/



Nenhum comentário: