menu

Image Map

28 junho 2017

Benefícios que conquistei com a acupuntura após 3 meses de tratamento

Olá meus amores, tudo bem com você?


Andei sumida né! Muita correria, e viajei também.

Mas vamos ao que interessa, muitas pessoas me perguntam sobre o meu tratamento com a acupuntura. Já estou indo para o 4 mês de tratamento e obtive resultados surpreendentes. Quem me acompanha sabe que eu sou bem sincera, se não estivesse gostando da acupuntura falaria para vocês.

Fiz um post meses atrás aqui no blog, contando a  minha primeira sessão de acupuntura.

 Apesar da dorzinha que sinto em alguns pontos mais sensíveis e dos hematomas que acabam aparecendo em algumas partes do corpo, os benefícios que tive fazendo a acupuntura já valem a pena e supera qualquer dorzinha. Rsrsrs!



Benefícios que tive com a acupuntura:


  • Minhas crises de enxaqueca sumiram, não lembro qual foi a última vez que tive uma crise forte de ficar no escuro, trancada no quarto, sentindo náuseas ou até mesmo vomitando. Foi surpreendente essa melhora.
  • Meu sono melhorou bastante, ainda não está 100% como eu gostaria. Mas pelo menos não tenho tido mais insônias.
  • Minha irritabilidade também diminuiu.
  • Minha menstruação estava irregular, não tinha dia certo para chegar e nem para acabar. Agora está uma maravilha, o ciclo menstrual está regulado.
  • E a minha ansiedade como está? Rsrsrsrs... Ainda continuo sendo uma pessoa bastante ansiosa, mas já posso dizer que obtive algumas melhoras. Não estou mais agitada como antes. Mas ainda tenho esperanças de me livrar dela de uma vez por todas. 
  • Minhas dores na região lombar desapareceram.

Juntamente com a acupuntura faço a auriculoterapia, toda semana. Nas primeiras semanas a orelha dói bastante nos pontos onde tem agulhas, me incomodava até para dormir. Já nos pontinhos onde tem sementes é bem tranquilo. Hoje já estou acostumada e não sinto mais dor.



 A acupuntura trouxe tantos benefícios para a minha saúde, que  vou continuar o tratamento por tempo indeterminado. Mas minha médica sempre diz, que a tendência é melhorar cada vez mais e se livrar de vez desses problemas.

Estou muito satisfeita com o tratamento, vale muito a pena! Não imaginava que eu teria um resultado tão bom e rápido. E se você lendo esse post ficou animada e quer fazer acupuntura, procure um profissional reconhecido e capacitado, de preferência um médico (a). 







Nenhum comentário: