menu

Image Map

18 abril 2017

COMO USAR RELÓGIOS FEMININOS E EM QUAIS OCASIÕES





Não é de hoje que o relógio é um acessório muito queridinho da moda. Sejam os modelos mais delicados, com pulseiras finas e até mesmo os de estilo esportivo. O relógio deixa o visual elegante, além de ser prático. 




Se você é apaixonada por este acessório e não abre mão de usá-lo, confira as dicas e aprenda como combinar relógios de acordo com o seu estilo e em quais ocasiões podemos usar.


Por questão de praticidade o lado esquerdo é tradicionalmente o lado do relógio, o ideal é que ele esteja bem visível sem ter nada por cima atrapalhando. 


Nós mulheres amamos quantidades não é mesmo? Vários modelos de sapatos, bolsas, calças, blusas e por ai vai... Com os relógios não seriam diferente, são tantos modelos lindos. Mas se você não pode ter vários modelos um para cada ocasião, invista em dois modelos: um para eventos formais e outro para o dia-a-dia.









TRAJES


  • FORMAL: Relógios analógicos clássicos são ideais se o seu trabalho exige uma certa formalidade, como terninho e roupas sociais. Esse tipo de relógio é atemporal e pode ser usado com anéis discretos e pulseiras delicadas. Pulseiras de couro nas cores preto e marrom atendem qualquer tipo de ocasião formal e ainda deixa o seu look elegante.

  • INFORMAL: Para aqueles dias de descontração, eventos casuais como almoço em família, e churrasco não exige uma produção refinada e com tantos cuidados. Você pode combinar acessórios divertidos de acordo com o seu estilo. Relógios chamativos, grandes e coloridos estão liberados. Mas se você for usar por exemplo um relógio rosa pink super chamativo, prefira roupas mais discretas. Ou o famoso mix de pulseiras para usar com o relógio que está super na moda, evite brincos e colares extravagantes. 

  • ESPORTIVO: Esse traje é aquele que você usa para ir na academia, para dançar, para caminhar ou fazer qualquer outro esporte. Ou seja, com certeza você estará vestindo roupas confortáveis. Relógios coloridos e digitais são ideais para este tipo de traje. 

  • ESPORTE FINO: Para eventos formais como conferências, almoço de negócios, entrevistas para um cargo importante e reuniões o ideal é ter muito cuidado ao escolher o look. Relógios de  pulseiras finas no dourado ou prateado garantem elegância, e não chamam muito a atenção.



Os relógios não são adequados para todos os tipos de ocasiões. Traje a rigor por exemplo não combina com este tipo de acessório. Mas para o  traje social completo, os relógios mais apropriados são aqueles que dão lugar as jóias, com pedraria, brilhantes, de ouro ou platina, geralmente menores e mais delicados.

Dica preciosa: Para que o seu look fique bonito e harmonioso, combine a cor do metal do seu relógio com o restante da produção. Por exemplo, se os brincos, bolsa e pulseiras puxarem para o dourado, escolha um acessório da mesma tonalidade. 




Mas agora vem a melhor parte, a onde encontrar relógios lindos, fashion e super femininos? Nas Lojas Rubi o que não falta são opções, tem para todos os gostos e bolsos. Rsrsrs!









Acesse o site e conheça a seção de relógios femininos: http://www.lojasrubi.com.br/




Nenhum comentário: