menu

Image Map

09 março 2017

GLACÊ CINEMA: LOGAN

Assisti no último final de semana o filme do Logan que acabou de estrear nos cinemas, e simplesmente amei o longa. Sempre fui fã do Wolverine, é um dos meus favoritos! 

Já adianto que em relação aos demais filmes que o Hugh Jackman fez como Logan, esse não foi feito para crianças assistirem, tem cenas de violência muito fortes. 

Preparem os lencinhos porque vocês vão se emocionar com o filme! 







SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 16 anos

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.




Crítica

O que eu posso dizer para vocês é que na minha humilde opinião, este é o melhor filme da série com o personagem Wolverine, e agora com o nome "Logan".O longa foi muito bem dirigido e aquele ar de "filme de aventura para crianças" se foi. É um filme drámatico e sério, feito para adultos assistirem.  Depois do sucesso de Deadpool, o estúdio se viu inspirado em arriscar com o queridinho de todos os tempos, o Wolverine. Confesso que os dois últimos filmes que fizeram com ele foram bem fracos e sem emoção. Mas agora finalmente, Logan, ganhou um filme que faz jus ao mutante.

Agora vocês verão uma versão mais humana do Wolverine, sem aquela força toda. Seu poder de regenerar está diminuindo, ele anda fraco, doente, além de ter se rendido ao álcool e ganha a vida como motorista particular. A cereja do bolo fica por conta da fofa e misteriosa Laura, que aos poucos conquista o coração do grandão mal-humorado. Rsrsrs!


Laura possui habilidades de luta extraordinárias, e em muitos aspectos se parece com Wolverine. Ela é perseguida por uma corporação poderosa, por seu DNA conter o segredo que a conecta com o Logan. 
O que mais gostei do filme além da Laura é claro! É que o lado super-herói ficou um pouco de lado para mostrar o lado mais humano do personagem. 
Vale muito a pena assistir! 









Aperte o play para assistir o trailer:


   
   
   


Nenhum comentário: