menu

Image Map

02 setembro 2016

O ESTILO DAS PLL (PRETTY LITTLE LIARS) - ARIA MONTGOMERY


Ei meus amores! Tudo bem com vocês? 

No post de hoje vamos falar do estilo da atriz Lucy Hale, e de sua personagem fofa e estilosa Aria Montgomery.



Karen Lucille Hale, ou melhor Lucy Hale, como a conhecemos, tem 27 anos, nasceu em Memphis  no Tennessee, e é a mais nova de três irmãos. Começou sua carreira no reality American Juniors em 2003, e depois dedicou-se a atuar. Aos 15 anos, mudou-se para Los Angeles com a sua mãe. A triz já participou de séries na Nickelodeon e na Disney, como Os Feiticeiros de Waverly Place e Drake & Josh. 


ESTILO DE ARIA MONTGOMERY




Eu amo os looks da Aria. Ela parece uma boneca! Seu estilo é o romântico. Na primeira temporada o estilo da mentirosa se baseava em vestido+bota, cardigans, shorts,  meias, mix de estampas e ela usava um cabelão muito lindo por sinal. E a personagem ainda teve uma fase mais gótica, e usava mecha rosa no cabelo.  













Na segunda temporada, além dos looks românticos , peças mais divertidas e coloridas também apareceram no guarda-roupa de Aria.




A personagem adora usar vestidinho+ jaqueta, acho um charme essa combinação. Aria é um mix de boho, girlie, gótica, delicada e romântica.
























Na terceira temporada em diante, é que realmente vemos mudança no estilo da Aria. O ar de menininha vai saindo, dando espaço para uma Aria mais madura. Muitos acessórios, salto alto, mix de estampas, roupas mais sensuais, as botas que são sua marca registrada e muita personalidade.

Sem contar na mudança radical dos cabelos. As madeixas longas ficaram para trás dando lugar para um cabelo moderno e curtinho, ela já ficou loiríssima e atualmente com um leve ombré. 


















Na vida real a atriz Lucy Hale, assim como sua personagem tem um estilo romântico e ao mesmo tempo despojado. Lucy adora blusas mais soltinhas, shorts e calças de cintura alta, calça modelo skinny, botas de cano alto, tênis all star para o dia-a-dia. Vestidinhos, sapatilhas, blusas com listras e colete jeans, sem contar que ela ama chapéu para deixar suas produções mais estilosas.








Muito amor por esse colete e essas combinações. 




















Espero que tenha gostado do post amores! Inspire-se nos looks da fofíssima Lucy Hale.  









Nenhum comentário: