menu

Image Map

22 setembro 2016

Glacê Cinema: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ



Ei amores, tudo bem com vocês?

O final de semana está chegando e tenho uma ótima opção de filme para você assistir. Já adianto, você vai se apaixonar e se emocionar muito.



Sinopse




Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.




Resenha


Para quem ama histórias românticas que são adaptações de best-sellers, com certeza irá se encantar pelo longa Como Eu Era Antes De Você. O maior sucesso de Jojo Moyes ganhou espaço nas telonas estrelado por Sam Claflin e Emilia Clarke, e traz uma história repleta de romance e drama com um tom cômico, mas que conquista todos os seus fãs pelo carisma dos personagens. 

Na trama, o rico e bem sucedido Will (Sam) sofre um acidente, quando está atravessando a rua em um dia chuvoso e acaba sendo atropelado por uma moto, o deixando tetraplégico e fazendo com que viva o resto dos seus dias numa cadeira de rodas. Essa tragédia fez de Will um homem amargo, ríspido e mal-humorado, ele estava acostumado a levar uma vida repleta de luxo, viagens inesquecíveis e esportes radiciais. Até que Louisa Clark aparece em sua vida, ela é contratada pelos pais de Will para cuidar do rapaz. Impossível não se apaixonar com o carisma de Louisa, moça de família simples e com dificuldades financeiras, ela faz o possível para transformar Will em uma pessoa melhor, e para que ele tenha prazer em viver novamente mesmo estando preso ao uma cadeira de rodas.

Aos poucos Will que era um rico ranzinza vai se rendendo aos encantos de Louisa. E o que começa com uma amizade acaba se transformando em um grande amor. Forte e intenso. 


Dirigido por Thea Sharrock e roteirizado pela própria Jojo Moyes, o longa inglês não inventa muito e segue a formula de bolo, onde você já sabe o que esperar a cada cena. No entanto a narrativa criada por Sharrock consegue se sustentar nos três atos e prender a atenção do público, bem como os personagens são arquétipos clássicos, onde Louisa é uma figura um tanto desajeitada e de gostos curiosos, sempre com roupas cafonas e um sorriso no rosto, não de uma beleza estonteante, mas detentora de um carisma peculiar.











Assista o trailer



   
   
 
 

Imagens: Adoro Cinema






Nenhum comentário: