menu

Image Map

29 julho 2016

GLACÊ CINEMA: JÁ ESTOU COM SAUDADES



SINOPSE E DETALHES


Não recomendado para menores de 14 anos

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família



E ai amores, tudo bem com vocês?

Encontrei esse filme por acaso no Netflix e resolvi assistir, confesso que chorei horrores. Por coincidência fui assistir este filme dias após perder minha tia para o câncer.  Já Sinto Saudades é o novo trabalho da diretora Catherine Hardwicke, conhecida pelos filmes Crepúsculo, A garota da capa vermelha e Aos Treze. O longa aborda uma questão muito difícil relacionada ao universo feminino, o câncer de mama que afeta a vaidade da mulher. 

O filme é muito bonito e ao mesmo tempo triste. A sintonia das atrizes Drew Barrymore e Toni Collett é incrível. Acredito que todo mundo sonha em ter uma amizade assim tão sincera e verdadeira. 













Fonte: Adoro Cinema


Assista o trailer



   
   
    Já Estou Com Saudades
   
    Já Estou Com Saudades Trailer Legendado
 






Nenhum comentário: