menu

Image Map

03 junho 2016

Como usar gorro

Chegou a época do ano que eu mais amo o outono-inverno. Podemos usar e abusar das roupas quentinhas sem perder  a elegância. É a estação em que estamos mais bem vestidos. 




Acessórios não faltam para essa estação, gorros e boinas na minha opinião deixam o look super charmoso. Já usei muito gorro na minha fase de adolescência e uso até hoje boinas e gorros quando viajo para lugares frios.

No Brasil não temos um frio rigoroso como em outros países, mas ainda sim você pode e deve aproveitar para tirar o seu gorro do guarda-roupa.







O gorro surgiu durante a guerra, era uma forma de ocultar a identidade para enfrentar o inimigo. 

É uma peça informal, e combina com vários looks descontraídos. O gorro se encaixa melhor em dois tipos de estilo: preppy ou grunge. O jeito mais legal de usar o gorro é deixá-lo bem folgadinho e caído no topo da cabeça. Gorros com pompom também estão em alta e tem um charme a mais.





A peça também é ideal para aqueles dias de bad hair day, quando seu cabelo não vai com a sua cara, tudo o que você faz nele fica feio. Ou se você está com pressa para sair e sem tempo para ficar produzindo a cabeleira, coloque um gorro e arrase!





Como Usar Gorro:

Você pode usar gorro de diversas maneiras: com vestido, casaco, jaqueta, calça legging, calça jeans, bota, salto e tênis.










Nenhum comentário: