menu

Image Map

11 abril 2016

TENDÊNCIA: SARDAS

Ei amores, tudo bem com vocês?


Não acreditei quando estava pesquisando e estudando novas tendências, e descobri que as sardas estão com tudo. Dei pulos de alegria, pois faço parte do time das naturalmente sardentas. Sou cheia de pintinhas! Rsrsrsrs...

Eu já tive muita vergonha das minhas sardas, achava feio e sempre tentei esconder com maquiagem. Mas meses atrás resolvi me assumir, faço maquiagem é claro, mas não fico mais preocupada em esconder minhas pintinhas fofas.

As sardas já foram alvo de preconceito, e hoje são consideradas sinônimo de charme. A moda das sardentinhas, começou nas passarelas de Paris e Nova York, e acredito que chegou com tudo e veio para ficar!








Eu amo tendências que nos faz refletir a nos amarmos como realmente somos! A aceitar nossas limitações, defeitos, rugas, manchinhas, olheiras e por ai vai...



Para mulheres como as atrizes Grazi Massafera e Thaila Ayala, e a cantora Anitta, que não possuem sardas. A moda agora é criar as pintinhas fofas com maquiagem. Criar sardas falsas, para dar um ar mais jovem e desencanado ao visual. Mas para as sortudas como eu, que já possuem as sardas, você pode fazer uma make que enalteça as pintinhas.







Como fazer as sardas falsas




Para quem está doido para ter sua própria sarda, no mercado já existem lápis na cor e textura das sardas.






A dica é usar a ponta mais grossa do lápis para que elas sejam feitas com o desenho imperfeito, assim como as de verdade, e o lápis deve ser mais claro que a cor da sobrancelha, depois é só escolher pontos estratégicos como nariz e bochechas, bem na altura das maçãs do rosto e, então, passar os dedos de leve e aplicar um pouco de pó para garantir o aspecto natural da maquiagem de sardas.

USE E ABUSE DAS SUAS SARDAS E SEJA FELIZ!














Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre tentei tirar as sardas do rosto, mas agora, cuido melhor da pele e da alimentação e, é claro, valorizo minhas sardas. Ótimo seu texto sobre o assunto.