menu

Image Map

18 abril 2016

Glacê Cinema: Quarto de Guerra

E ai amores, tudo bem com vocês?



Semanas atrás fiquei sabendo do filme Quarto de Guerra, e depois de ler a sinopse e assistir os trailers, fiquei desesperada para conseguir baixar o filme. Rsrsrsrs!  Eu adoro filmes gospel e que traz mensagens de fé, esperança e reflexão. Simplesmente amei o filme Quarto de Guerra, já assisti umas três vezes, e não me canso, vou guardar para sempre comigo esse filme abençoado e que falou muito ao meu coração.





Sinopse

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.






O filme o Quarto de Guerra é a mais nova produção dos irmãos Kendrick, que ficaram famosos por participar de produções como " A Virada" e "Desafiando Gigantes". Quarto de Guerra me lembrou muito o filme Prova de Fogo, que também fez e faz até hoje bastante sucesso. São filmes voltados para a família cristã. 

Na trama, a corretora de imóveis Elizabeth e seu marido Tony Jordan, um bem sucedido vendedor da indústria farmacêutica, estão com o casamento em crise, vivem brigando e discutindo por qualquer coisa, e muitas vezes na frente da filha. Elizabeth está cansada do seu casamento, magoada e desiludida com seu marido, enquanto Tony se distancia cada vez mais da esposa e filha para se dedicar ao trabalho e a seus próprios interesses. 

Mas a vida da família começa a mudar quando Elizabeth conhece a simpática e divertida senhora Clara Williams, eu adoraria tê-la como minha vizinha. Rsrsrs! Clara com muito carinho e sabedoria, se compromete a ajudar Elizabeth e a apresenta seu "quarto de guerra".  Que é um cômodo de sua casa escolhido com muito carinho, onde ela trava batalhas de oração, e usa a sua fé no dia-a-dia. Ela ensina a jovem esposa magoada a criar o hábito de orar todos os dias, ler a palavra de Deus, e se fortalecer cada dia mais na fé. 

Clara ensina Elizabeth táticas e armas espirituais para reconstruir seu casamento. Sabemos que relacionamentos não são nada fáceis, ainda mais casamentos. É uma luta diária!


Agora assistam o filme para saber o resto da história. Rsrsrs! 












 Imagens: Google


Trailers



   
   
    Quarto de Guerra
   
   

 




   
   
    Quarto de Guerra
   


 






Nenhum comentário: