menu

Image Map

29 fevereiro 2016

OS MELHORES LOOKS DO OSCAR 2016!


O evento mais esperado do ano, o Oscar, aconteceu neste domingo,  28, em Los Angeles, nos EUA.

Até que enfim nosso amado e eterno Jack de Titanic, ops! Leo DiCaprio, rsrsrsrs! Ganhou o prêmio como melhor ator do filme " O regresso". Leozinho venceu sua primeira estatueta após cinco indicações por atuação. A emoção foi tanta que ele aproveitou para fazer um discurso sobre mudanças climáticas. 



Discurso de Leonardo DiCaprioAssim foi o politicamente engajado discurso de aceitação do Oscar de Melhor Ator de Leonardo DiCaprio.
Publicado por United em Segunda, 29 de fevereiro de 2016




Mas vamos ao que interessa o look das celebridades. Confesso que este ano fiquei surpresa ao ver tantos looks belíssimos, e três dos  vestidos mais bonitos na minha opinião, foram de Giorgio Armani. 




Um dos vestidos mais lindos que eu já vi. Quero um já, no meu guarda-roupa! Rsrrsrsrs.


A atriz Naomi Watts, não estava concorrendo a nenhuma estatueta, mas com certeza arrasou na escolha do look, e foi  uma das mais bem-vestidas do Oscar 2016. Ela usou um belíssimo Armani Privé, tomara que caia de paetês, marinho com nuances de roxo e bordado ondulado. E para complementar o look, um colar chiquérrimo, cabelos levemente ondulados e batom vermelho.






Jennifer Garner, arrasou nesse pretinho nada básico de Atelier Versace. Tomara que caia clássico e mistura de tecido de alfaiataria e cetim de seda. Adorei esse detalhe de uma manga única que vira uma grande saia de um lado só. Muito lindo o corte do vestido, e esse detalhe no busto de strass. 



Charlize Theron, que mulher linda e elegante. Essa já chega nos lugares causando! Rsrsrs. Estava diva, rica e poderosa nesse lindo vestido vermelho da grife Dior, com um decote nada discreto, e para completar ainda escolheu um belo cordão de brilhantes.




Olivia Wilde usou um belíssimo Valentino plissado, com  um mega decote realçando seus bustos (achei exagerado). Adorei a make e o penteado. 



Outro vestido que eu fiquei apaixonada! A cor azul é maravilhosa. A atriz Brie Larson, teve muito bom gosto ao escolher este lindo e deslumbrante vestido longo com saia toda texturizada da grife Gucci. Detalhe para os acessórios que foram um arraso, um cinto maravilhoso prateado e uma presilha nos cabelos, ficou parecendo uma deusa grega. 



Outra que me surpreendeu foi a atriz Cate Blankett. Essa mulher como sempre arrasa na elegância. Amei essa cor verde clarinho de Armani Privé, parece vestido de conto de fadas e princesa. Com flores bordadas, criando textura no vestido. Ela acertou em cheio na escolha da make iluminada e maças do rosto coradas. Joias poderosas, os brincos e bracelete da grife Tiffany (sonho de consumo). 



Saiorse Ronan (que nome complicado) rsrsrsrs! Estava com um longo verde musgo da Calvin Klein. Com um mega decote na frente e outro mais ousado ainda nas costas. Só não gostei de uma coisa, como o vestido é muito justo, acho que marcou a região da cintura, e ficou parecendo uma barriguinha. Rsrsrs!




Marcia Menounos escolheu um vestido simples, porém elegante, com textura e bordados que deixaram o look digno de um evento como o Oscar.



A fofa da atriz Rachel McAdams, estava linda, discreta e elegante, em um vestido minimalista August Getty Atelier com uma fenda generosa. Mas poderia ter investido mais em um look diva e poderosa.





Daisy Ridley, a estrela de Star Wars, resolveu estrear o tapete vermelho sendo discreta. O vestido é bonito e acessórios delicados. Mas bem que o vestido poderia ser longo neh?





Tina Fey quero saber como faz para ter uma cinturinha dessa. Jesusss amei! Esse vestido modelou o corpo da atriz e ainda a deixou com uma cinturinha de pilão. O vestido é super simples, mas valorizou e muito seu corpo e principalmente a  cintura.





Margot Robbie, usou um belíssimo vestido da grife Tom Ford todo texturizado. Arrasou! 




Emily Blunt, gravidíssima, usou um modelo romântico Prada rosa bebê bem soltinho e com aplicações com brilho.




Gostaram das minhas escolhas? Qual o seu preferido? 






Nenhum comentário: