menu

Image Map

10 fevereiro 2016

Glacê Séries: Pretty Little Liars



Hoje vou falar de uma série que desde a sua estreia, eu não tive vontade de assistir. Rsrsrs! Imaginei que fosse chatinha e mais voltada para o público adolescente (nada contra os adolescentes). Mas já passei dessa fase gente. Rsrsrs!
Graças ao meu amado Netflix, um dia de bobeira em casa e a procura de novas séries para assistir, já que Grey's Anatomy e The Walking Dead, ainda não voltaram de recesso  e me deixam aqui ansiosa. Rsrsrs! Vi na lista de séries sugeridas no Netflix, Pretty Little Liars, pensei trezentas vezes antes de clicar para assistir, até que resolvi conhecer esse tão famoso seriado, mas pensando que eu não fosse gostar e que no primeiro capítulo eu já deixaria de assistir. 
Mas para a minha enorme surpresa, no primeiro episódio já fiquei fascinada pela série, cheia de mistérios, suspense e drama. Fiquei curiosa e instigada a descobrir em cada episódio, quais os mistérios a serem desvendados. A trama prende a sua atenção! Você não quer parar de assistir



Sinopse
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.






Sobre a série:
É uma série americana de drama e mistério e suspense. Protagonizada por Troian BellisarioAshley BensonLucy HaleShay Mitchell e Sasha Pieterse, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family. Depois de um pedido inicial de 10 episódios em 28 de junho de 2010, ABC Family encomendou mais 12 episódios para a primeira temporada. Estes episódios começaram a ser exibidos em 3 de janeiro de 2011 e terminaram em 21 de Março de 2011. O sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito romances iniciais.
Em 26 de março de 2013, a ABC Family anunciou que um spin-off da série, chamada Ravenswood, iria ao ar em outubro de 2013. O spin-off foi ao ar com 10 episódios antes de ser cancelado. Em junho de 2014, Pretty Little Liars foi renovada por sua sexta e sétima temporadas.
No Brasil, a série estreou pelo canal de televisão paga Boomerang, que transmitiu somente as três primeiras temporadas na versão dublada ás quartas-feiras, de 30 de março de 2011 á 4 de Setembro de 2013. Em 2012, a série passou a ser exibida pelo canal também de televisão paga, Glitz*, que reprisou as primeiras três temporadas e estreou a quarta temporada de 23 de Abril até 17 de Setembro de 2014, também na versão dublada.Em 2015, a série passou a ser exibida pelo canal também de televisão paga,TNT Séries, que reprisou a quarta temporada e estreou a quinta temporada de 11 de junho até 15 de julho de 2015, também na versão dublada. As duas primeiras temporadas foram brevemente exibidas na televisão aberta pelo canal SBT, de 2 de dezembro de 2013 até 21 de abril de 2014, mas apenas com a primeira sendo exibida completa.







Como comecei a assistir a pouco tempo, ainda estou na 3ª temporada, mas amando. Falta muita coisa ainda para acontecer, por isso nada de spoiler hein! Rsrsrsrs.

O quarteto fantástico é lindo! Adoro essas meninas lindas e estilosas. Minhas preferidas são a Hanna e Aria. Não consigo gostar da Alison de jeito nenhum, garota chata, arrogante, maldosa e tudo de ruim que existir. Rsrsrs!




Se você ainda não conhece Pretty Little Liars, não sabe o que está perdendo!



2 comentários:

Blog Hair & Makeup disse...

Adoro essa Série! :)

Carolina Chagas disse...

Gente , sério , já quero ver , tô com o celular em mãos procurando ela no Netflix agoraaa. Obg pela dicaaa.
Sucesso pra você querida.

Se puder dar uma passadinha lá no meu ficarei mt feliz , obrigada querida.
http://carolinamakeeciaa.blogspot.com.br/2016/02/top-5-musicas.html