menu

Image Map

12 janeiro 2016

OS MELHORES LOOKS DO GOLDEN GLOBE 2016

Domingo (10), aconteceu a 73ª edição da premiação Globo de Ouro, em Beverly Hills, na Califórnia. O momento mais esperado por todas nós que amamos moda, são famosas desfilando seus looks luxuosos.

É claro que algumas celebridades erram feio nas escolhas de seus looks, mas em compensação sempre tem as que sabiamente escolhem belíssimos trajes. 

Confiram abaixo os looks que na minha opinião foram os melhores e mais elegantes!




Kirsten Dunst arrasou no seu pretinho nada básico sexy, de Valentino.




Jenna Dewan Tatum, escolheu um modelo princesa mas não dispensou o decotão. Azul escuro com brilho, lindíssimo! 




Bryce Dallas optou por um vestido azul escuro, achei muito bonito o modelo, mas ela bem que poderia ter feito algum penteado no cabelo.



Essa mulher é linda! Olivia Wilde arrasou no seu minimal de canutilho da cor burgundy. Eu adoro essa cor! 



Saoirse Ronan (que nome esquisito) Jesusss! Ela optou por um total white, achei bonito e elegante o vestido, mas não é dos meus preferidos.



Amy Adams e seu vestido laranja. Bonito o vestido, modelou bem suas curvas mas uma coisa me deixou intrigada, está tudo laranja demais na minha opinião, cabelo e vestido.



Lily James e Saoirse Ronan, usaram modelos bem parecidos são bonitos mas nada deslumbrante.



Apesar do modelo ser simples demais para um evento como o Globo de Ouro, kate Winslet ficou bonita no modelito escolhido e fez um penteado legal. 



Ameiiii o vestido escolhido pela Jada Pinket Smith, muito elegante. Essa cor verde combinou com ela.



Eu acho a atriz Helen Mirren tão elegante. Quero ficar uma coroa assim! Rsrsrs. E como sempre ela arrasou no seu modelito sem precisar mostrar muito. O vestido longo preto com um decote discreto e transparência no ombro, ficaram um charme e destacou a sua silhueta. E como acessório um colar de brilhantes.



Juliane Moore também foi de azul escuro. Adorei o vestido. Pelo que percebi as cores azul e verde foram apostas na premiação!






As douradas: Rosie nem dá pra comentar né? Mas acho que ela pode TANTO mas TANTO que ficou meio apagada nesse vestido. Trocaria as roupas, Rosie com o vestido de Brie ficaria beeem melhor.




Eva Green e Brie Larson, usaram os dourados que eu mais gostei. Eu usaria o vestido da Eva Green, dourado combina com morenas, e o vestido da Brie tinha brilhos na medida certa.





Eu adoro a linda e fofa da Rachel MacAdams, ela fez uma escolha bem ousada e inusitada: usou um longo de estampa floral. Eu gostei e achei que ela acertou em cheio! Super diferente, ficou muito elegante e bonita.





Jaimie Alexander apostou em um modelo nada óbvio. Muito moderno e elegante, adorei a textura desse tecido. 




Agora o milagre da noite é... Suspense! Lady Gaga. Rsrsrsrs! Nunca imaginei que fosse comentar em meu blog, um look que gostei usado pela cantora. Estamos tão acostumados a vê-lá em seus looks exóticos, ousados e estranhos. E não é que dessa vez ela não foi vestida de carne! Custei acreditar que era ela, tive que olhar diversas vezes. Rsrsrsrs!

Gaga,  que foi premiada como melhor atriz de série por seu papel em American Horror Story Hotel, acertou na produção. Usou um pretinho Versace, muito chique e ficou muito parecida com a diva Marilyn Monroe.












Nenhum comentário: