menu

Image Map

12 janeiro 2016

Glacê Series: Sarah Jessica Parker vai estrelar novo seriado da HBO "Divorce"

Pirando em 3,2,1... kkkkkkkkkkkkk! Nossa eterna e amada Carrie Bradshaw, ou melhor Sarah Jessica Parker, vai estrelar uma nova série. Estou pulando de alegria, e torço para que esta série seja um enorme sucesso.





Onze anos após 'Sex and the City', atriz retorna à emissora.



Na trama, que se passa em Nova York, Jessica Parker interpretará Frances, uma mulher que reavalia sua vida e decide se divorciar. Entretanto, a protagonista terá dificuldades para tomar a decisão. O marido de Frances será interpretado por Thomas Haden Church ("Sideways: Entre umas e outras").

"Divorce" também terá as participações especiais de Talia Balsam ("Sexo sem compromisso") e de Molly Shannon ("Saturday Night Live"). Elas serão as melhores amigas da protagonista.
Com roteiro e produção executiva da atriz e escritora irlandesa Sharon Horgan, a série tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.


Um comentário:

Karla P disse...

New York é mais uma vez o cenário em que o artista dá vida a um personagem. Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.