menu

Image Map

01 dezembro 2015

O comercial de natal que vai fazer você chorar!

A rede de supermercados alemã, Edeka, gravou um comercial muito emocionante, mostrando que o mais importante do Natal é estar com a família, com as pessoas que amamos. Um aposentado volta para casa com seu fiel amigo, até que recebe um correio de voz da filha dizendo que ela e seus filhos não poderão passar o natal com ele, e promete fazer isso no próximo ano. Mas três anos se passaram e ele continua sozinho no Natal.
Depois todos os filhos e netos recebem uma carta com a notícia do falecimento do pai. Todos visivelmente ficam abalados, tristes e cheios de remorsos, decidem largar suas vidas atarefadas para irem no enterro do pai. Mas o inesperado acontece, quando entram na casa se deparam com o pai, que até então tinha falecido.
 Moral da história: O idoso teve que mandar uma carta para seus filhos, carta essa que dizia sobre seu falecimento, e só assim os filhos disponibilizaram tempo para poderem estar perto do pai, mesmo que para se despedir. Na verdade ele quis dar uma lição nos filhos, e fazendo isso toda a família estaria reunida por bem ou por mal.
Difícil não se emocionar. Deixamos de fazer tantas coisas em nossas vidas que realmente valem a pena, de estar com as pessoas que amamos, muitas vezes por "falta de tempo", trabalho, ou até mesmo orgulho. Temos que aproveitar o hoje e o agora, estar perto de quem amamos, dizer EU TE AMO, depois pode ser tarde demais.




Nenhum comentário: