menu

Image Map

19 outubro 2015

Glacê Cinema: Uma Longa Jornada

Ei amores!


Final de semana já acabou, mas mesmo assim vou dar uma dica de filme bem romântico e fofinho, para você colocar na lista de filmes para o próximo final de semana.


O autor queridinho do momento Nicholas Sparks, ficou conhecido com os  sucessos Um Amor Para Recordar (chorei horrores) e Diário de uma Paixão, vários outros filmes foram baseados nas obras de Sparks e chegaram aos cinemas. 

Depois dos filmes Querido John, A Última Música, Um Homem de Sorte, Um Porto Seguro e o Melhor de Mim, chega a vez de Uma Longa Jornada, filme mais fofinho.







Sinopse

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
























Assista o trailer






Imagens e vídeo: http://www.adorocinema.com/



Um comentário:

Blog da Paty Rezende disse...

O Nicholas Sparks arrasa no romance !! Com certeza quero assistir o filme, amei a dica !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com