menu

Image Map

07 outubro 2015

Glacê Cinema: Simplesmente Acontece!

Bom dia meus amores! 


Assisti um filme muito fofo esse final de semana, e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 


Sinceramente não entendo essas traduções do Brasil, dá uma raiva. O filme em inglês se chama Love Rosie, nada a ver essa tradução nossa. Rsrsrs!










O filme foi baseado no livro "Onde Terminam os Arco-Íris" de Cecelia Ahern, mesma autora de P.S. Eu Te Amo.

Na primeira cena do filme você já percebe que os melhores amigos Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) estão apaixonados um pelo outro. No início parece que Rosie, se apaixona primeiro, e depois a ficha de Alex cai. Rsrs! Ele tinha uma queda por uma patricinha da turma. 

Porém para quem pensa que logo no início da trama eles ficam juntos, se enganou! Vários acontecimentos impedem a união deles. Surgem novos amores para ele e para ela, Rosie passa uma noite com o garoto popular e "gostosão" do colégio, e por azar na primeira transa já fica grávida, ela pensa em entregar a filha para adoção, mas depois que a bebê nasce ela fica tão encantada que desiste de dar a filha, e resolve cria-lá mesmo tão nova e com dificuldades. Alex vai fazer faculdade nos EUA. Eles tinham o plano de estudarem juntos mas devido aos acontecimentos, esse sonho foi por água abaixo. 

Rosie tem uma vida simples, cria sua filha Katie, e começa a trabalhar em um hotel da cidade como faxineira, já Alex cursa medicina, tem uma vida de luxo e tenta construir uma vida a dois com uma outra mulher.

E no decorrer do filme acontece traições, brigas, casamentos, filhos, divórcios, mudança para outros países. Tudo isso entre a infância e a fase adulta, muitos anos se passam. 

















Assista o trailer



Um comentário:

Blog da Paty Rezende disse...

Amei a história do filme !!! *-*
Vou dar um jeitinho de assistir este fim de semana hehe
Bjim linda

blogpatyrezende.blogspot.com