menu

Image Map

07 setembro 2015

Glacê Cinema: A Incrível História de Adaline

Quando esse filme estava no cinema, confesso que não tive vontade de assistir, pensei que fosse fraco. Até que neste final de semana, eu de bobeira resolvi baixar e assistir. E não é que me surpreendi e adorei o filme.

Para quem acompanhou o seriado Gossip Girl, e adorava a personagem Serena, vai gostar de rever a atriz Blake Lively, no papel de Adaline. Na trama Adaline sofre um acidente de carro, e por uma combinação de fatores estranhos, ela nunca mais envelhece. Ser jovem para sempre, poderia ser uma vantagem, quem  não gostaria? De estar sempre bela, sem rugas e flacidez? Rsrsrs...
Mas não para Adaline, que via como uma maldição. Pois ela estava condenada  a ver todas as pessoas que amava, morrer ao seu redor. 

 












Sinopse e detalhes



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.









Trailer _ Aperte o Play 

Nenhum comentário: