menu

Image Map

08 julho 2015

TENDÊNCIA: SAIA TRAPÉZIO!


Também conhecida como saia em "A", a saia trapézio, surgiu na década de 60 pelo estilista André Courréges e agora ela está de volta com tudo. E você se pergunta, mas usar saia no inverno? Claro que pode!






A marca Louis Vuitton, foi uma das responsáveis por trazer  de volta a saia trapézio, na sua coleção primavera/verão 2015. Esse tipo de saia tem o tecido mais encorpado, mais justa na cintura e desce abrindo em um caimento reto até a boca da saia.









COMO USAR?


Blusinha com modelagem camiseta, em versões deluxe, ficam uma graça com a saia trapézio. As ankle boots, são os sapatos que mais combinam com a peça. Mas nada te impede de usar com um salto alto bem poderoso ou uma sapatilha.

Por ter um caimento reto, a saia trapézio prende bem na cintura, disfarçando a silhueta. Quanto mais estruturado, mais fácil para valorizar o corpo. Se o seu objetivo é disfarçar o culote e quadril largo, opte por modelos de couro.

















2 comentários:

larisse oliveira disse...

Olá querida amei o post. Já usava esse modelo de saia kkk mas não sabia o nome. Post muito esclarededor, amo esse modelo fica perfeito em magrinhas assim como eu, gosto muito de sainhas que marcam a cintura. Esses modelos que você trouxe são lindos, amei as de couro haha'
beijos, seguindo aqui para mais dicas
Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

Josie Mantilla disse...

Ei querida! Fico muito feliz que tenha gostado.

kkkkkkkkkkkkkkk lindo esse modelo né!

Beijos querida, volte sempre.