menu

Image Map

29 julho 2015

TENDÊNCIA: BOTAS OVER THE KNEE!

As botas acima dos joelhos, mas conhecidas como over the knee, são lindas, mas um tendência perigosa. Esse tipo de bota não cai bem em qualquer mulher.




Geralmente essa bota é mais usada pelas gringas, que tem um biótipo esbelto, são mais altas, e tem as pernas finas. Aqui no Brasil, nós já somos conhecidas por termos um corpo mais violão. Cinturinha, bumbum grande e pernas grossas. E para quem tem as pernas muito grossas a over the knee, não fica legal. 









Como Usar:

Com vestidos acinturados e mais larguinhos no quadril. Se quiser uma produção mais sofisticada use um vestido um pouco mais justo, mas não vá exagerar! Com jaqueta e sobretudo, também fica lindo!


Com saias, shorts e calça jeans também vale!









O ideal para usar as botas acima do joelho, são mulheres que tem as pernas finas. E esteja atenta na hora de combinar o look para não ficar carregado demais.



Lembrando meninas, que isso não é uma regra.


Se você é estilosa, e segura a onda, então use e abuse!








3 comentários:

Blog Hair & Makeup disse...

Oie Amiga muitom lindos esses Looks Adoro
Beijos
http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

Tamara Barbosa Mendes disse...

Eu ganhei uma bota over the knee do meu namorado. Tenho pernas grossas e mesmo assim achei que ficou legal em mim. Porém prefiro usar com meias ou calças escuras que dão a ilusão de pernas mais finas. Essa tendência arrasou.

www.coisinhasdatammy.com.br

Josie Oliveira Mantilla disse...

Ei amiga! Lindas as botas né! Beijos