menu

Image Map

23 junho 2015

5 coisas para facilitar a vida de quem viaja







Se você precisa viajar por causa do trabalho, sem que haja muito tempo para se programar com antecedência, o melhor a se fazer é observar alguns detalhes. Toda mulher demora um pouco mais de tempo para se arrumar, e quando se viaja a trabalho, nem todas as opções vão estar disponíveis.

Como quase ninguém consegue saber o que vai vestir/usar no dia seguinte, o melhor é separar algumas opções para gastar o mínimo de tempo possível pela manhã. A não ser que você tenha sido sorteada na mega sena e consiga jogar tudo pro alto e só curtir.







Confira algumas dicas:




Porta bijuteria



É quase como uma daquelas sapateiras de plástico, só que em tamanho reduzido. Em cada compartimento, coloca-se brincos, pulseiras e aneis, para ter mais opções e até mudar o visual do terninho ou tailler. E vale pra roupas casuais também.







Porta esmalte



É apenas uma necessaire comum, mas pouca gente se lembra que a unha lasca e o esmalte descasca durante as viagens. O melhor é comprar um kit e deixar preparado para quando precisar viajar inesperadamente. Só lembre-se de que não pode levar acetona, é inflamável. Compre um produto similar.







Necessaire íntima



Nela, deve-se colocar não apenas os produtos de higiene pessoal, mas também alguns remedinhos para inconvenientes como cólica menstrual, dor de barriga e gases, dor de cabeça, Band-Aids e, muito importante: antialérgicos. Quase ninguém lembra deles, mas em um lugar desconhecido, nunca se sabe se uma alergia alimentar vai acontecer.







Camisetas básicas



Aquelas que em conjunto com a bijuteria e o casaquinho certos, ou uma bela echarpe, pode ser um coringa em sua mala. Leve algumas de cores diferentes. Podem salvar seu dia – ou noite.







Sapatos




O maior dos perigos... Todo mundo já viajou levando sapatos a mais que diminuiram o espaço das compras e te fizeram pagar por excesso de peso. Pense bem antes de levar. Pense 10 vezes se vai mesmo rpecisar de todos. E divirta-se!











Um comentário:

Par de Dois disse...

Gosto muito de ter cada coisinha separada assim como você colocou no post exemplo, a bolsinha de necessaire e o porta esmalte. Deixando tudo organizado, separado fica até mas fácil de achar nas mala de sobrar mas espaço também.

http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html