menu

Image Map

24 maio 2015

GLACÊ CINEMA: MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA!

E ai amores tudo bem com vocês?


Assisti nesse final de semana o filme Mad Max: Estrada Da Fúria. Confesso para vocês que esse não é o gênero de filme que mais gosto. Prefiro os filmes água com açúcar, cheios de fofuras e romantismo. O que não é o caso do Mad Max. Rsrrss!

Mas com certeza é um excelente filme, e que prende a sua atenção do inicio ao fim. É ação desde o começo, você nem tem tempo de respirar ou comer uma pipoca. Rsrsrs!






Sinopse e detalhes

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
















Mad Max fez muito sucesso com a triologia original nos anos 80. Em 2003, havia projetos para uma continuação Mad Max 4, mas a ideia ficou somente no papel mesmo. Até que depois de alguns anos foram iniciadas as filmagens, com Charlize Theron e Tom Hardy á frente do elenco. Sinceramente ficava aquela dúvida no ar, será que o filme seria bom e um sucesso sem o ator Mel Gibson? Acredito que muitas pessoas ficaram com essa dúvida. E só posso dizer que o filme ficou excelente, superou as minhas expectativas. Ficou tão bom quanto a clássica e antiga triologia com o Mel Gibson. Para quem curte, filmes nesse estilo, vale muito a pena assistir!







Trailer:


















Nenhum comentário: