menu

Image Map

07 abril 2015

GLACÊ CINEMA: CINDERELA!

Eu estava muito ansiosa para assistir este filme, depois de ter amado Malévola, só poderia esperar o melhor de Cinderela. Estou fascinada, apaixonada, por este filme lindooooooo!

Para começar o figurino  é deslumbrante e impecável. Os vestidos principais usados por Ella (Cinderela) são de arrasar. O primeiro vestido é o do famoso baile, eu fiquei de queixo caído, com a beleza do vestido, cheio de detalhes, borboletas, brilhos, um encanto! E o sapatinho de cristal, mil delírios por ele!

Eu achando que não poderia existir vestido mais perfeito do que esse, simplesmente aparece Ella, no dia do seu casamento, e seu vestido de noiva que é simplesmente um sonho. Deu até vontade de casar de novo só para usa-ló. Estou encantada!




Sinopse

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...






Deixando os figurinos de lado, vamos falar sobre o filme. Eu sempre gostei de filmes românticos, comédias românticas e contos de fada.  Eu amei o filme, achei muito lindo!

A trama resgata valores que hoje em dia são tão banais, como bondade, gentileza, delicadeza e humildade. O relacionamento de Ella com os pais é lindo, a gentileza dela com os empregados, e como ela é bondosa com a madrasta, e irmãs postiças, mesmo sendo maltratada o tempo inteiro.


Mesmo sem tantos efeitos especiais, o filme é singelo, o que o torna especial e inesquecível.












A atriz Cate Blanchett, está incrível no papel da madrasta malvada. Lindíssima, figurino e make perfeitas,com seu olhar demoníaco e fulminante.








Helena Bonham Carter, é a narradora da história, e a fada madrinha maluquinha de Cinderella.








Vestido encantador!





Trailer






Imagens: Google, AdoroCinema e Just Jared.





Nenhum comentário: