menu

Image Map

08 fevereiro 2015

BAILE DA VOGUE 2015, QUEM ARRASOU, E QUEM DERRAPOU NOS LOOKS!

O badalado Baile da Vogue, aconteceu na noite de quinta-feira, 5, em São Paulo. Muitos looks deram o que falar, por sua beleza, e também cafonice. 

O tema deste ano foi: "La Grande Folie - um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré."


Apesar do baile ter uma tema, não é obrigatório que os convidados usem fantasia, o traje black tie, também está valendo. Por isso algumas celebridades não estavam de fantasia.



Vamos aos looks que eu mais gostei!



Eu amei o look da Isabella Fiorentino, como sempre belíssima e elegante. Fiorella Matheis adorei esse vestido com transparência. Deborah Secco, apesar de ter optado por um vestido bem ousado, com um super decote, e ainda uma super fenda, para mostrar as pernocas bonitas que ela tem.  




Dani Sarahyba, adorei o vestido, legal essa fenda dupla. Carol Bittencourt, muito linda como sempre, também ousou na fenda, Alessandra Ambrósio, mostrando sua barriguinha mega sarada e linda, ela pode usar um look desses.







Apesar de não ter curtido muito os looks, (tirando o da Ivete), as que seguiram o tema da festa foram: Veveta, Adriane Galisteu, e a blogueira Camila Coelho. Veveta estava muito elegante, gostei do look. Adriane Galisteu,  foi de rainha louca, como sempre extrovertida, ela entra mesmo na brincadeira né?

Já Camila Coelho apostou em um look princesa. Não gostei!




Celebridades que derraparam nos looks!




Sinceramente não entendi qual era a proposta do look da Carolina Dieckmann, muito feio gente! essas flores no cabelo, está parecendo o bozo! 

Anitta Jackson, quis entrar na brincadeira já que estava sendo zuada de Michael Jackson, depois que fez cirurgia plástica no nariz, e não ficou bom colega! 

Valesca estava indo muito bem, depois que passou por uma consultoria de imagem. Seus looks estavam mais elegantes, agora ela vai e resolve aparecer assim no baile. Tá feio amiga!




Nathalia Rodrigues, que vestido estranho, até que poderia ter dado certo, mas não gostei. Sophia Abrãao tão meiga, acho que não estava muito inspirada ao escolher este look, parece que pegou o que tinha no guarda-roupa, e de quebra achou essa bota que devia estar lá guardada há anos, pegou e disse vai assim mesmo!

Lu Gimenez, que vestido é esse? 



O pior da noite, na minha opinião!



Sabrina Sato além de ousar demais, quis se aparecer né! Sair por ai com a pepeca quase de fora, não é nada legal. A fantasia foi inspirada nos soldados da guarda inglesa, que com certeza não ficavam mostrando suas partes íntimas.










Tinha muitos looks horríveis no baile, mas escolhi somente alguns!






Beijos

Jojo.













Um comentário:

Vi Furrati disse...

Eu não entendo qual é a necessidade da Sabrina Sato de ficar se mostrando assim...

oblogdafenixx.blogspot.com