menu

Image Map

22 setembro 2014

TENDÊNCIA: BATOM VERMELHO!

Eu sempre achei o batom vermelho lindo, mas nunca tive coragem de usar. Achava bonito nos outros, e tinha medo de que em mim fosse ficar estranho. Até que, no aniversário do meu filho Caleb, resolvi ousar  e usei o famoso batom da MAC Ruby Woo, lindo demaissssss! Não fico mais sem batom vermelho.

Nessa foto o batom já estava quase saindo, também já era o final da festa. Não tive tempo de tirar fotos antes da festa começar, é muita correria. Sorry!






O batom vermelho é e sempre será um ícone de beleza. Hoje em dia ele está mais sofisticado tem uma tecnologia voltada para a hidratação, fator de proteção solar, cor intensa e duradoura e muitos outros benefícios.


Se optar por usar um bocão vermelho, não abuse da maquiagem nos olhos. Use cores mais claras.




Dica sobre ás texturas:


Batons metálicos para serem usados a noite, e opacos para o dia.








O batom vermelho é uma tendência que veio contudo para o inverno, mas acredito que vai continuar em alta por mais algum tempo.

Para peles mais claras, use os tons abertos como cereja. Já para peles mais escuras, o bordô fica lindo! 












Como usar:

Para usar durante o dia e no ambiente de trabalho, deixe o visual mais natural. Use o batom em bastão ele fica mais suave.

Em ocasiões especiais, como uma festa chique ou um jantar, a cor pode ser mais intensa. À noite você pode ousar e usar os tons vibrantes, com textura acetinada ou opaca.




















Use e abuse do seu red lips!










Nenhum comentário: