menu

Image Map

26 agosto 2014

RESULTADO FINAL DO MEU TRATAMENTO DE CARBOXITERAPIA!

Olá girls,

Desculpem a demora em escrever este post, mas nos últimos meses minha vida estava uma correria. Formei, estava preparando minha Colação de Grau, o aniversário do meu filho Caleb, fora outras coisas que tive que resolver.

Recebo vários e-mails, querendo saber afinal, que resultado deu a minha carboxiterapia, valeu a pena ou não?

Eu disse no primeiro post, que não mostraria fotos pois o local onde fiz a carboxiterapia, foi no bumbum e quadris, não quero expor uma parte tão íntima.


Mas a pergunta que não quer calar, e todos querem saber é se o tratamento funcionou ou não. O que posso dizer meninas, é que a carboxiterapia foi a melhor escolha que eu fiz, todas as minhas estrias vermelhas sumiram de verdade, fiquei livre delas. Quando olho a minha pele nem acredito, nem parece que eu tive essas horrorosas. Foi um investimento alto porém, que valeu muitooooo a pena! Fiz somente 10 sessões e já tive este resultado maravilhoso.

Eu disse no post anterior que o tratamento é chatinho, é bem dolorido, principalmente para quem é mais sensível a dor. Dias depois da sessão você fica dolorida, com hematomas no local onde vez as aplicações, parecendo que tomou uma pancada, fora os furinhos das aplicações que ficam bem vermelhos nos primeiros dias.

Eu super recomento a carboxiterapia, para quem tem estrias bem vermelhinhas como eram as minhas, no meu caso resolveu 100%. 


Várias pessoas me perguntam se o tratamento para estrias brancas tem o mesmo sucesso. Eu sempre conversava com o meu médico sobre isso, e ele era bem sincero. Ele dizia que quando as estrias já estão brancas o tratamento apenas ameniza mas não as tira completamente. 

Além de tratar as estrias a carboxi ainda desaparece com as celulites, nossa como era bom. Muitas pessoas usam este tratamento também para emagrecer, a carboxi me ajudou a perder medidas. Agora meninas, o ideal é que você faça a carboxiterapia, juntamente com uma alimentação saudável e atividade física regularmente, para se obter melhores resultados.


 Se você ainda tem dúvidas sobre o tratamento e quer conversar comigo, deixe um recadinho aqui no blog, ou me mande um e-mail, terei o maior prazer em responder.


Bjs.




Nenhum comentário: