menu

Image Map

30 março 2014

Glacê Cinema! Um Porto Seguro ( Save Haven)




Eu que sempre fui uma romântica incorrigível, toda vez  me emociono com filmes água com açúcar, e com Um Porto Seguro não foi diferente. Para quem é fã das obras de Nicholas Sparks (Querido John, Um Homem de Sorte, Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão) acredito que irá gostar do filme. 



Sinopse e detalhes


Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.








Katie (Julianne Hough), foge de sua casa após uma briga feia com seu marido violento. Durante toda a trama ela é perseguida pelo seu marido que é policial, ela consegue escapar e passa a viver em uma pequena cidade do litoral da costa leste dos Estados Unidos. Muito recatada, ela chega na cidade sem fazer muitas amizades, até que conhece Jo (Colbie Smulders), que passa a ser sua melhor amiga. Logo depois ela se apaixona pelo viúvo Alex (Josh Duhamel), pai de dois filhos e perdeu sua esposa vítima do trágico câncer. Alex e Katie iniciam um relacionamento, e no desenrolar da trama muitas coisas acontecem, o marido de Katie a encontra e tenta matá-la, depois de algum tempo Katie descobre que sua grande amiga Jo nada mais é do que o espírito da esposa falecida de Alex.








Agora o que mais me chamou a atenção foi a cena em que Alex e Katie, estão no barco em meio a um lago maravilhoso, e logo depois começa a chover. Estão se lembrando de alguma coisa?  É idêntica as cenas do filme Diário de uma Paixão, só se passa em épocas diferentes. Coisas de Nicholas Sparks, rsrsrs.

























Nenhum comentário: