menu

Image Map

07 março 2014

Glacê Cinema: QUESTÃO DE TEMPO!

Assisti essa fofura de filme, esta semana e me encantei! Até porque adoro os filmes da atriz Rachel McAdams.





Sinopse

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.




 Esperava mais do casamento, imaginei que ela fosse entrar toda de branco na igreja como uma noiva tradicional mas, optou por um vestido vermelho. Bem ousada! Personalidade que ela na minha opinião, não tinha no filme. A personagem que ela interpretou era tímida, intelectual e cafona ou seja, para se casar de vermelho tem que ser uma noiva muito despojada. 











Questão de tempo me lembrou um pouco o filme Te Amarei Para Sempre, do qual Rachel McAdams fazia parte do elenco e interpretava Clare a esposa de Henry que era um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara. A diferença é que o futuro de Clare, é o passado de Henry, e ele não pode modificar as situações. E em Questão de tempo, Tim também é um viajante do tempo porém, ele usa este dom para alterar situações inesperadas. Sempre "conserta" algo de ruim ou que ele poderia fazer de melhor em sua vida. Como conquistar a garota dos seus sonhos.

O que eu mais gostei no filme, é o relacionamento de Tim com o pai. Eles são muito amigos, e o pai dele é um amor. Sempre disposto a ajuda-lo e a dar conselhos.


Assista o trailer:




Nenhum comentário: