menu

Image Map

21 fevereiro 2014

BAILE DA VOGUE 2014!

Ontem (20/2) aconteceu, o famoso Baile da Vogue, realizado no hotel Unique, em São Paulo.

Esse baile deu o que falar pelas belas produções e também pelos desastres de algumas na hora de escolher seus looks.


O tema do baile este ano era Tropical Couture, por isso acho que algumas famosas deslizaram feio na escolha de looks que não tinha nada a ver com o tema.




Mariana Rios, usou um look inspirado em uma deusa africana, safari couture meets, o vestido é de Lethicia Bronstein. O modelo foi avaliado em R$ 100 mil, além de fios de ouro, o vestido foi bordado com diamantes negros. Sinceramente, achei que este vestido não tem nada a ver com a Mariana, ficou bem forçado nela, tem mais cara de Sabrina Sato.




Por falar nela, Sabrina Sato roubou a cena vestida de Pantera Cor de Rosa. A fantasia foi elaborada por Triya que fez o macacão, e Patricia Bonaldi que bordou o modelito e Walério Araújo, confecciounou a tiara com orelhas. Eu gostei da fantasia, achei bem legal porém, não tem nada a ver com o tema do baile.



Para as recalcadas de plantão, a funkeira Valesca Popozuda, manda um beijinho no ombro rsrsrs!
Ela vestiu um vestido vermelho com decote profundo e de manga única, criação de Walério Araújo. O look é super a cara dela, muito ousada e autêntica vestiu o seu Beijinho no Ombro para o baile.



Alessandra Ambrósio foi de cavalli com decote profundo e fenda generosa. Agora sinceramente nem prestei muito a atenção no look e sim que ela está super turbinada, vocês repararam? Acho que tem silicone ai. Rsrsrs!



AFF... Achei o vestido da Sophie Charlotte simples demais, não tem nada de gala nesse look. Bem batidinho para o evento, esperava mais dela. Não gostei da make também, custei a reconhecer que era ela. Rsrsrs!



Outra que optou também pelo simples, e estava com um look bem sem graça é a atriz Sophia Abrahão. Não gostei! 





Ela sempre arrasa! Embora o look não tinha nada a ver com o tema, Marina Ruy Barbosa estava belíssima de Patricia Bonaldi, com pedrarias e detalhes azuis, decote na frente e nas costas e transparência baixo do joelho, a tiara é de Graciella Starling. Na minha opinião foi a mais bem vestida da noite.



Galisteu como sempre animada e simpática, adoro! Ela usou um vestido de Lethicia Bronstein de fenda dupla e bem exagerada né?




Thayla Ayala estava de sereia couture by Patrícia Bonaldi, bordado com pérolas. Para completar a produção, usou os cabelos frizzados e clutch em forma de concha.  Gostei do look, só não gostei dessa cara de antipática que ela tem. 




Isabelle Drummond deu um tapa na cara da sociedade, provando que é linda de qualquer jeito! Realmente aquelas primeiras fotos da atriz loira, estavam um desastre. Agora toda produzida e maquiada sim! O Glacê amou mas, não amou o look. Rsrsrs! A atriz usou um vestido Dior, muito apagado para um evento tão glamuroso.














Nenhum comentário: