menu

Image Map

08 novembro 2013

JENNIFER ANISTON, SE DEU MAL!

A atriz Jennifer Aniston, teve que surecar (cortar), as madeixas por causa de uma escova progressiva que não deu certo. Era uma escova "brasileira" (para queimar mais ainda o nosso filme), e o cabelo da atriz não reagiu bem á química. Por isso o corte tão curtinho, que por sinal esta na moda e se chama "rebel cut" (corte rebelde).


Jennifer revelou á revista Elle britânica, "Meu cabelo estava passando por uma fase, eu fiz  uma escova progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem".


"No minuto em que eu cortei meu cabelo, quis tê-lo de volta. Isso sempre acontece comigo. Estou realmente tentando gostar desse corte", confessou.




Na época em que ela atuava com Rachel no seriado Friends, ela ousou em um corte chanel, em algumas temporadas.




Vê se uma mulher linda dessa, e com um cabelo perfeito desse, precisava fazer progressiva...



Sei muito bem o que é isso, ter que cortar os cabelos por algum procedimento químico, que danificou os fios. No início deste ano, eu tive que cortar mais de 6 dedos do meu cabelo, para tirar toda química que estava prejudicando a saúde dos meus fios.


2 comentários:

Anônimo disse...

Se você pesquisar como era o cabelo dela antes da fama, vai ver que nunca foi liso e bonito como agora. Ela sempre usou tratamentos químicos para deixar o cabelo bonito como vemos atualmente...

Josie Mantilla disse...

Eu sei que o cabelo dela não era desse jeito, até porque a acompanho desde o seriado Friends.

Ele era um cabelo rebelde mas na minha opinião nunca foi ruim. Era ondulado e mal tratado. Nada que não se resolva com grana e bons profissionais.