menu

Image Map

19 outubro 2013

Renda, a queridinha do verão!

As rendas vão invadir os guarda-roupas femininos, no verão 2014. Até a cantora Beyoncé em recente passagem pelo país, se rendeu ao encanto da renda. Ela exibiu uma saia rendada da estilista Martha Medeiros.

As marcas gringas também continuam apostando na renda como hit da estação.





A renda teve sua origem nos séculos 18 e 19, era muito usada pelas rainhas da época, considerada um clássico. Antes o tecido era visto em vestidos de noiva, lingerie somente em pequenos detalhes, e agora esta em tudo até em tênis. Tecido delicado que estava um pouco esquecido em temporadas anteriores mas agora voltou com tudo para o verão 2014.





É um tecido delicado e muito feminino, por ser leve você pode usa-ló com peças em couro, se quiser quebrar um pouco o romantismo. Além disso super combina com acessórios dourados, pedrarias e cintos de couro.









Transparência e renda é uma combinação perfeita! Ambas estão em alta. Renascença, chantily, soutache, richelieu e guipure são os tecidos de renda, que estarão na moda nessa estação.
 A renda combina com todas as ocasiões e com todos os biótipos, mas cuidado com a renda preta, durante o dia acho muito pesado, ela explora sensualidade e limita um pouco. Prefira para o dia renda branca ou em tons nudes e deixe a renda preta para arrasar a noite.





As cores que vão estar em alta para o verão 2014 são: Tons de azul (azul piscina, marinho, arara), amarelo, laranja, coral, pink, lilás, fúcsia, branca, off white, nude, preto, tons de verde (esmeralda, bandeira, verde água).










Eu já me rendi á renda faz tempo! Amoooo.
















Nenhum comentário: