menu

Image Map

06 junho 2013

15 ANOS DE SEX AND THE CITY!

Ontem dia 06.06.13, o seriado que eu amo de paixão Sex and the City, completou 15 anos. Não dá para acreditar que já se passou tanto tempo, parece que foi ontem que estreou. 


Para as fanáticas de plantão como eu, seria incrível se a série voltasse! Infelizmente após seis deliciosas temporadas, tivemos que dar adeus as quatro elegantes amigas. A Nova Iorque de Sex and the City,fez com que muitas pessoas se deslumbrassem , tornando um sonho de consumo conhece-lá. 

Acredito que a série causou mudanças na cabeça de muitas mulheres, mostrando que nós podemos ter a liberdade de nos expressar, falar sobre sexo sem medo, gastar  dinheiro como bem quiser e ser bem-sucedida.
 Sex and the City quebrou muitos tabus falando abertamente sobre sexo e encorajou as mulheres a conquistarem sua independência financeira. Mas também teve o lado negativo, que era incentivar exageradamente o consumismo.

Eu adorava ver a sintonia entre as amigas, e suas reuniões matinais, me dava até fome ao vê-las comendo. Rsrsrs... Sem contar nos famosos Manolos Blaniks, as roupas incríveis e extravagantes de Carrie Bradshaw.




Sinopse

Criada por Darren Star, a série acompanhou por seis anos os dramas do universo feminino protagonizados por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parket), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Charlotte York (Kristin Davis) e Samantha Jones (Kim Cattrall) na cidade de Nova Iorque. Finalizada em 2004, até hoje (nove anos depois) Sex and the City é tendência entre as mulheres, não só pelo estilo que sempre apresentou – afinal os figurinos eram fabulosos -, mas também por abordar de maneira tão simples e direta os dilemas do dia a dia. O mais interessante é que os assuntos adaptados para a telinha lá em 1998 ainda estão em evidência, ou seja, se você decidir hoje se jogar em uma maratona intensa, com certeza não irá sentir que está assistindo uma série datada.





Vamos relembrar a abertura. Eu adorava a música!





.

Um comentário:

Vi Furrati disse...

A vida social delas é tão perfeita, cheia de festas e almoços com as amigas - tão agitada que a maioria das mortais não teria tempo ou disposição pra acompanhar, sem falar do aspecto financeiro da coisa.
Mas não custa sonhar...

oblogdafenixx.blogspot.com