menu

Image Map

08 maio 2013

NIGELLA LAWSON NO BRASIL!


 Eu adoro a Nigella e suas receitas!

Para quem não á conhece Nigella é um fenômeno da cozinha, tem mais de 8 milhões de livros vendidos em 20 idiomas. Seu programa de televisão está presente em cerca de 70 países. Aqui no Brasil é exibido pelo canal pago GNT. Ela é chef de cozinha e jornalista britânica. Se graduou na Universidade de Oxford, e na época trabalhava como revisora de livros e crítica de restaurantes, mais tarde, se tornou vice-editora literária do The Sunday Times em 1986. No ano de 1998 ela editou seu primeiro livro de culinária, How to Eat (Como Comer) que vendeu cerca de 300.000 cópias e tornou-se um bestseller. Em 2000 ela escreveu seu segundo livro, How to be a Domestic Goddess (Como ser uma deusa doméstica) e ganhou o prêmio de "Autor do ano" pelo British Book Award.

Nigella é defensora de uma culinária prática e não gosta de ser chamada de chef! Está no Brasil para lançar seu quinto livro " Na cozinha com Nigella - Receitas do coração da casa", o livro traz 190 receitas, incluindo 60 expressas que podem ser feitas em menos de meia hora. O que é uma marca registrada da apresentadora. Para ela, ninguém precisa passar horas e horas na cozinha para fazer um prato saboroso.“O melhor tipo de comida é a comida simples. A gente tem muita coisa para fazer na vida”, declarou a inglesa em visita à Editora Abril, na tarde desta segunda-feira, 06.

É por isso que eu adoro os pratos que a Nigella faz, por serem rápidos e práticos. Eu até gosto de cozinha mas desde que eu não fique muito tempo.Gosto de comidas saborosas porém simples, detesto aqueles pratos sofisticados e cheio de frescuras.

Nigella tem 53 anos, é mãe de dois filhos e inspira homens e mulheres a encarar a cozinha sem medo.






6 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu adoro a Nigella - mas comer só o tipo de receita que ela faz é o caminho certo pra ficar acima do peso, já que ela não exita em usar vários ingredientes calóricos.

Tem sorteio novo no meu blog, se quiser participar está convidada.

oblogdafenixx.blogspot.com

Josie Mantilla disse...

Claro flor, ela usa muitos pratos calóricos. Vai de cada um querer usa-lós ou não. Quem entende de cozinha pode até modificar a receita colocando um ingrediente mais light

Bjs

Carolina Faria disse...

Adoro a Nigella ela é muito fera na cozinha
mas me irria o quanto ela é perfeita e bonita sempre uhasuhasuhsa
beijinhos
Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
Instagram:carolinacf
Facebook:http://www.facebook.com/CarolinaFariaDecor

Mariana Marques disse...

Eu adoro Nigella! Pena que não pude ir no dia de autógrafos na Livraria da Travessa.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Belezocas by Nah Moraes disse...

oi querida! nao estou conseguindo te responder no face e nao te achei tb...! me adiciona la ;)! bjokas

Belezocas by Nah Moraes disse...

ué..vc me deixou o recado... ta NAH MORAES ;)