menu

Image Map

22 maio 2013

Estilo Carrie Bradshaw de ser...

Um dos meus seriados favoritos é o famoso Sex and the City, sou apaixonada e viciada. Tenho a coleção e já assisti várias vezes o seriado todo.



Pensou em extravagância, luxo, plumas, vestidos bufantes, casacos de pele, e muita inovação! Estamos falando de Carrie Bradshaw.








Em ocasiões formais, Carrie é super elegante e sensual. Adora um tubinho preto e vestidos longos fluidos. Ela consegue transformar um simples moletom em uma super produção colocando um belo salto alto.




Elementos masculinos não podem faltar no guarda-roupa de Carrie Bradshaw. Suspensórios, minigravatas, camisas, alfaiataria, ternos mas, sem deixar de ser feminina.


Para deixar o visual ainda mais impecável, Carrie sempre recorre aos acessórios de cabelos. Por isso, turbante, boina, chapéu e touca não poderiam ficar de fora dos looks da loirinha. Toque mais que especial! 


A personagem usa e abusa de acessórios nos cabelos. Turbante, chapéu, touca e boina na maioria das fazem compõe os looks da loira.









Carrie lançou tendência quando apareceu com um colar que tinha seu próprio nome. Sem contar nas pérolas e pedrarias que ela adora usar.






Ela é ousada em suas combinações, mistura texturas, cores, estampas e até acessórios de uma maneira divertida e autêntica. Casacos com vestidos, flores nas roupas e na cabeça.









Carrie é sem duvida um ícone fashion, e inspira muitas mulheres! E seu closet é invejado e desejado por todas nós.






2 comentários:

Vi Furrati disse...

O vestido de jornal é um clássico!

oblogdafenixx.blogspot.com

Mariana Marques disse...

Ela tem um closet maravilhoso mesmo mas alguns looks são exagerados e acho difícil incorporá-los na vida real.

www.vaidosaetodaprosa.com.br