menu

Image Map

10 abril 2013

Glacê Cinema: O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO!

Assisti este filme no final de semana e adorei. Dei boas risadas!


Uma ótima dica para quem vai ficar em casa no final de semana.





Sinopse

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.







Histórias cruzadas e cinco mulheres com o desejo de ser mãe. Uma tentava engravidar há algum tempo, duas não planejaram a gravidez, a outra   perdeu seu bebê e sofreu muito com isso e Holly personagem de Jennifer Lopez, tinha problemas de saúde o que a impossibilitava de engravidar. Sendo assim, ela e seu esposo Alex (Rodrigo Santoro), resolve partir para o processo de adoção. 

O bacana desse filme é que ele aborda situações e mulheres diferentes, cada uma com sua particularidade e maneira de encarar a gravidez e a maternidade. Uma tem medo de ser mãe, outra detesta os desconfortos da gravidez, uma já encara a gravidez com muita alegria e empolgação, ela acha tudo é lindo e mágico. rsrsrs.










Este filme foi baseado no livro, que é um manual para as grávidas e fez sucesso mundo afora.









Um comentário:

Mari disse...

Interessei no filme, ainda não tenho filhos mas um dia quero ter.

www.vaidosaetodaprosa.com.br