menu

Image Map

22 março 2013

TENDÊNCIA: CREEPERS!


Tá ai uma tendência do inverno 2013 que nunca gostei e nem vou gostar... Os feiosinhos creepers. Não sei se digo "graças" mais foi ela a Chanel, que ressuscitou essa coisinha feia.
Mas afinal o que é o creeper? um sapato meio tênis, com solado de borracha e meio sapato oxford? ah sei lá viu... Só que que ele é muito estranho! rsrsrs.


No desfile de resort 2013 da Chanel, foram apresentadas plataformas combinadas com vestidos ultra femininos e românticos. E o pior é que ele já caiu no gosto de algumas grifes brasileiras como a Schutz, Tabita e Esdra.





Os creepers foram criados durante a Segunda Guerra Mundial, eles eram usados por soldados ingleses no norte da África e, por isso precisavam de um solado resistente ao clima árido. Ficou famoso nos anos 1970 nos pés dos underground e agora esta nos pés das mais famosas fashionistas.





Na minha opinião nem tudo que está na moda, você tem que ter e nem tudo é bonito. Cada pessoa tem um gosto único e particular, eu por exemplo como vocês já viram tenho horror aos creepers, mas outras pessoas acredito que devem amar.







2 comentários:

Mari disse...

Eu tb escrevi sobre eles.
Não gostei da moda, não faz o meu estilo.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

André Santos disse...

Uma tendÊncia que não me conquistou. Não gosto desses modelos, rsrsrsrs...

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.