menu

Image Map

07 março 2013

Mudar ou não mudar eis a questão!


Chega um momento em nossas vidas que cansamos daquele mesmo visual seja de roupas ou de cabelo. Tem horas que dá vontade de fazer uma mudança radical mas eis que surge um medinho básico que, nos impede de realizar tais mudanças.

É o meu caso, estou com uma vontade enorme de mudar a cor dos meus cabelos já faz algum tempo, queria fazer mechas californianas mais  nunca tenho coragem, sempre amarelo e mudo de ideia na hora. Ainda mais quando o assunto é cabelo! Gosto da cor natural dos meus cabelos, só que enjoei. Nunca pintei o meu cabelo, ele sempre foi castanho médio o que acho lindo e inclusive muitas pessoas me perguntam que tinta eu uso neles. rsrsrs!







Além de nunca ter pintado os cabelos também detesto cortá-los radicalmente e infelizmente há alguns meses atrás me deu a loucaaaa de querer mudar o visual e me arrependi demais, meu cabelo estava enorme a cabeleireira cortou mais do que devia. Confiram nas fotos.






Acho lindo mechas californianas mas não é todo mundo que combina com esse tipo de cabelo. Não queria mechas muito loiras, gostaria de algo mais delicado mais puxado para a tonalidade do meu cabelo.

E vocês o que acham?





Minhas inspirações









Se eu criar coragem e resolver fazer as mechas californianas, conto para vocês! rsrsrs...



Um comentário:

Mari disse...

Eu acho que ficaria lindo!
O meu cabelo é cacheado e demora taaaanto a crescer que tenho medo até de cortar as pontas mas já pintei de loiro e vermelho, atualmente uso na cor natural.

www.vaidosaetodaprosa.com.br