menu

Image Map

16 janeiro 2013

MINHA PRIMEIRA SESSÃO DE CARBOXITERAPIA

Olá girls!

Hoje quero contar para vocês a minha experiência com a famosa carboxiterapia. Sinceramente nunca imaginei que um dia precisaria fazer este tipo de tratamento estético. Até antes do nascimento do meu filho Caleb eu nunca tinha tido celulite e estrias. Eu cheguei a ir algumas vezes em clínicas de estética pensando em fazer algum tratamento para celulites e o povo surtava comigo quando via que eu não tinha nada. Só fui acreditar nisso depois de ouvir profissionais da área dizendo que eu não tinha essa bendita. Ai desencanei!




Sempre gostei de cuidar do meu corpo e da alimentação, nunca fui de ficar fazendo dietas milagrosas, até porque eu odeio fazer dieta, só mesmo se for necessário. Prefiro comer de tudo um pouco mas, com moderação.Quando eu era adolescente eu fazia dieta sempre, o que era uma grande bobagem pois, eu sempre fui magrinha. Sempre comia de tudo e não engordava, o metabolismo antes dos 25 anos é maravilhoso. Podemos comer o que for que não engordamos pelo menos eu era assim... Mais a idade chega e depois dos 25 anos o metabolismo muda demais 
(para pior) rsrsrs.

Gosto muito de praticar atividades físicas principalmente dança. Dei aula de dança durante 8 anos. Dava aulas de Ballet, street dance, hip hop e salsa. Era maravilhoso!

Minha alimentação sempre foi controlada, amo doces principalmente chocolate, mais nunca exagerei.  detesto refrigerante então quase não tomo, sempre comi muitas frutas. Verduras e legumes nunca foram meu forte, confesso que aprendi a comer depois que engravidei.


Como vocês podem ver na foto fui uma grávida magra, minha barriga era pequena, engordei somente 8 quilos. Nesta foto eu estava no final do sétimo mês de gestação, e mesmo grávida eu cuidava da alimentação e fazia hidroginástica. Não tive inchaço, nem estrias no período gestacional porém, quando o Caleb nasceu surgiram as indesejáveis e horrorosas estrias, 4 dias após o meu parto fui me olhar no espelho quando me deparei com aquelas linhas vermelhas na região dos quadris e bumbum, quase tive um treco! Junto com as estrias vieram também pós-parto o inchaço, tive muita retenção de líquido. Diz o meu médico que foi devido a isso que tive as estrias. Ou seja meninas quando tem que acontecer, infelizmente acontece por mais que a gente se cuide, eu comprava cremes caros para evitar estrias, me lambuzava de cremes e mesmo assim não escapei delas.






Minhas estrias estão naquela fase inicial quando estão bem vermelhinhas ou seja, há grande chance delas saírem ou pelo menos melhorar e muito. O problema é quando elas já estão brancas, ai já era, por mais que você faça o tratamento só vai amenizar mais tirá-las não. Meu medo era esse na época que o Caleb nasceu, se eu fosse amamentar como pretendia até ele ter 1 ano de idade, até lá as estrias já estariam brancas e não teria como eu tratar. Não sei se fico triste ou feliz mas, meu filho parou de amamentar por conta própria assim que completou 4 meses, confesso que fiquei bem triste e frustada mas, depois também comecei a pensar pelo lado bom, poderia fazer os tratamentos que eu queria e não podia por causa do período de amamentação.



Foi então que resolvi procurar uma clínica de estética para resolver meus problemas. Desde de agosto eu já estava fazendo Drenagem Linfática e recomendo demais para as grávidas e depois no pós-parto, reduz e muito o inchaço.


Mas voltando ao assunto vamos falar da carboxiterapia, meu tratamento todo é a carboxi + peeling de diamente + vibrocell + o aparelho de alta frequência. Hoje foi minha primeira sessão fui toda empolgada, mal sabia o que me esperava. Não vou mentir para vocês, dói demaissss principalmente quando o gás carbônico é injetado (CO2) você sente uma pressão muito forte e logo demais uma queimação na pele, eu pensando que o pior já tinha passado, quando veio o médico com aquela bendita agulha me dando várias agulhadas ao mesmo tempo. Gente... que horror, dói pra caramba, só quem já fez sabe o que estou falando. Mais fui forte quando a dor vinha eu pensava vai passar, é para o seu bem e você vai ficar linda! rsrsrs... Até o médico disse que a maioria das pacientes que ele tem quase morrem de dor e que eu fui forte, não reclamava, aguentei firme.




Para quem não conhece a carboxiterapia é um procedimento usado em clínicas de estética para combater estrias, celulites, flacidez e gordura localizada. O tratamento consiste na injeção de gás carbônico nos tecidos da pele, são aplicados para melhorar o aspecto de diversas partes do corpo como coxas, braços, abdômen, bumbum, costas, quadris e seios.

Sim pode fazer a carboxiterapia nos seios é a parte mais sensível e que a mais dói, eu fiz nos seios  tenho 2 estrias em cada e resolvi fazer é muito doloroso.

Não indico esse tratamento para quem tem pavor de agulhas, e sim para aquelas pessoas que tem tolerância á dor. Nos primeiros dias a pele fica bem avermelhada, com alguns hematomas e dolorida. Quem já fez aplicações de varizes pode ter uma noção de como fica nos primeiros dias a pele, é parecido.


Para que o tratamento tenha resultado você tem que fazer no mínimo 10 sessões. Meu médico disse que eu posso fazer toda semana intercalando com o vibrocell, o peeling de diamante e a alta frequência. 


Quem pretende fazer a carboxiterapia vai ter que enfiar a mão no bolso, esse tratamento não sai por menos de R$1 mil.




Obs: Essas imagens de estética foram tiradas do Google, se a foto é sua e você não gostou, favor me avisar que eu retiro.






10 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie não sei pra que essas coisas existem (celulite, estrias, varizes). Nós mulheres não merecemos isso. Te desejo muito sucesso no tratamento e vai contando p gente! bjsss

Vi Furrati disse...

Não sei se teria coragem de fazer um tratamento assim...

oblogdafenixx.blogspot.com

Josie Mantilla disse...

Ei Bruninha!

Aff flor também não sei porque tem que existir essas coisas... Mulher sofre demais e principalmente depois da gravidez, o corpo muda muito.

Tb acho nós mulheres não merecemos isso mesmo, pra que ter varizes, celulite e estrias? rsrsrs

Obrigada flor, pode deixar que vou contando para vocês sim.

Bjkas querida.

Anônimo disse...

Olaaaa,achei seu blog e adorei!!! Fala pra mim,vc ficou dolorida por vários dias Tb? Pq apliquei abdômen faz 2 dias e ainda ta dolorido,mas Ontem eu não conseguia nem dormir de bruços,será que é normal? Aiiiii como mulher sofre né rsrs bjaooo

Anônimo disse...

Olá eu tb. Fiquei com bastante estrias dpois da gravidez tbm to na segunda sessão de cabox pra minha felicidade consegui uma promoção e comprei 10 sessões por apenas 180,00. Estou vendo resultado já ! Eh muito bom e pra mim nem to achando muita dor achei diboa, ate pq já fiz 3 tatuagens nem sinto muita dor kk já acostumei.... Estou adorando!!

Anônimo disse...

Flor pra quem tem celulites brancas não resolve meeesmo ? Fiquei triste agora kk

Josie Mantilla disse...

Ei então querida, primeiramente muito obrigada por gostar do meu blog. Seja muito bem vinda sempre!

Nossa eu ficava super dolorida, e com hematomas rsrsrs. Além dos hematomas ainda ficava com os furinhos das aplicações, acredito que seja normal sim querida, se você ver que a dor ou incomodo está além do normal pergunte ao seu médico. Bjkas linda.

Josie Mantilla disse...

Ei flor, rsrs realmente se você já fez tatuagem deve estar acostumada as agulhadas né. Eu sentia mais dor nas primeiras sessões depois acostumei. Você conseguiu um preço ótimo viu, pq paguei caro nas 10 sessões. Eu adorei o resultado.

Bjs

Anônimo disse...

Genti toma cuidado onde vcs procuram fazer tratamento ta muito barato seria de desconfiar um pouco,estou procurando tratamento ainda! mas ñ sei em qal clinica vou.bjs

Josie Mantilla disse...

Flor na minha matéria eu não coloquei o valor das sessões que eu fiz, até porque cada cidade e clínica deve ter um valor diferente. Minhas sessões não foram nada baratas, fiz 10 sessões por mais de mil reais. E sim fiz em uma clínica séria e especializada. Tanto que não tenho mais as estrias, e ainda de quebra o tratamento é tão bom, que fiquei um bom tempo sem celulites.

Primeira coisa que você tem que saber ao procurar uma clínica é sobre o médico, se ele realmente tem formação, e trabalha seriamente.

Bjs