menu

Image Map

26 julho 2012

GLACÊ CINEMA: PARA SEMPRE!

Para os românticos de plantão o filme Para Sempre é uma ótima opção!





Sinopse

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



O filme foi baseado no livro Para sempre do autor Nicholas Sparks, eu li o livro e adorei é muito emocionante e a história é linda. Confesso que depois de ler o livro fiquei louca para assistir o filme, e logo no inicio do filme não vou mentir, fiquei um pouquinho frustada. Pensei que o filme fosse uma cópia idêntica do livro, mais não é.




Os atores Rachel McAdams e Channing Tatum são os protagonistas e por coincidência ambos já estrelaram obras inspiradas em Nicholas Sparks. Rachel fez o lindo filme que eu amo, Diário de uma Paixão, e Channing atuou em Querido John também muito fofo.












O livro Para Sempre conta a história real do casal Kim e Krickitt Carpenter, enquanto o filme é uma obra de ficção onde os personagens se chamam Paige e Leo. A única semelhança que existe entre o filme e o livro é que a, mulher sofre um acidente de carro perde a memória e o marido tenta reconquistá-la. São duas histórias diferentes, no filme eles mudaram o nome dos personagens, a profissão, a personalidade entre outras situações...





Paige é uma artista plástica, muito meiga, carinhosa, linda e humilde mesmo sendo de uma família rica, que não aceita a pessoa que ela escolheu para passar o resto da vida e nem a profissão de artista. Leo é um marido exemplar, muito atencioso, carinhoso, apaixonado, humilde e amoroso. Ele trabalha em uma gravadora.







Apesar do filme ser totalmente diferente da história do livro, vale muito a pena assistir... O filme é emocionante, doce a apaixonante. Sabe aqueles filmes que a gente assiste e torce para que demore acabar? È exatamente como me senti assistindo Para Sempre!


Você vai se apaixonar.










Nenhum comentário: