menu

Image Map

13 junho 2012

EU QUERO ESSA TRANÇA!

Queridas! olha só que legal esse tutorial de trança que encontrei em um site muito bacana!







Como fazer:



Etapa um:
Reúna cabelo em um rabo de cavalo e prenda com uma banda elástica claro. Você pode cortar a banda para uma trança solta ou você pode quebrar a banda com o cabelo para escondê-lo após a conclusão.
Etapa dois
Divida o cabelo em rabo de cavalo em duas partes iguais. Se você gostaria de envolver a banda com o cabelo quando terminar, deixe um pequeno pedaço de lado, separado das duas partes iguais, e não inclui esta peça como você trançar.
Etapa três:
Pegue um pedaço pequeno do lado de fora de um lado e passar a peça para o lado de dois (você pode decidir de que lado estará um e dois). Em seguida, pegue um pedaço pequeno do lado de fora do lado de dois anos e passá-lo para um lado. Continue esse processo. Uma vez que você passar cada pedaço de você pode esquecê-los, basta deixá-los reunir em suas novas faces.
Etapa quatro:
Depois de ter terminado a trança (leva muito mais tempo do que um normal, três vertente trança), você pode proteger as pontas com um elástico. Neste ponto, você pode cortar com cuidado o elástico no topo da trança, ou você pode pegar a peça que você posta de lado e enrole a banda, assegurando a final com um grampo.



2 comentários:

Fernanda H. disse...

É linda ne? Nao parece ser tao dificil de fazer, gostei.
http://fernandahauagge.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

A trança é linda mas só com as fotos acho muito complicado de entender. Uma vez vi um tutorial muito bom em vídeo da Julia Petit. Ficou bem mais simples, mas é o tipo de coisa que a pessoa tem que ter paciência e praticar bem. :) Bjinho!