menu

Image Map

25 maio 2012

VOU DE CLUTCH PEQUENA!

Que as clutches estão na moda todo mundo já sabe. Mais hoje vou falar em especial das clutches pequenas, acho elas tão fofinhas, dão um charme á produção.






Esse modelo de clutch não dá para colocar muita coisa, somente o essencial, um celular, batom, chaves e documentos. Tem umas que são tão pequenas que só cabe um batom ou um celular dependendo do tamanho.






Antes elas eram usadas para compor looks mais sofisticados, para ir em festas e casamentos. Hoje em dia elas podem ser usadas em produções para o dia-a-dia.





Onde e como usar as clutchs?




As clutches são super práticas, você pode usá-las para ir fazer compras ou em festas. Eventos a noite pedem uma clutch mais sofisticada.


Na minha opinião as clucthes pequenas devem ser usadas na mão, para aparecer mesmo. Colocá-las debaixo do braço perde o charme. Deixe isso para as grandes!












Dicas

  • As clutches podem ser usadas em looks despojados, clássicos, formais, românticos, casuais, chics. (Serve tanto para o dia quanto para a noite)
  • Não encha demais a clutch, fica feio. Coloque somente o essencial.
  • As clutches pequenas são ideais para as baixinhas.
  • Já para as altas, opte por modelos carteiras grandes.
  • Para quem tem busto grande as clutches pequenas são ideais pois, elas tiram a atenção da parte de cima do corpo, destacando as mãos.




Clutch








2 comentários:

Ioana-Carmen disse...

This is something new and I really like it! Would you like to follow each other darling?:X

FashionSpot.ro

André Santos disse...

Adorei as clutches do post.
Elas são um dos acessórios mais poderos de uma produção para festas badaladas.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.