menu

Image Map

15 abril 2011

PARA O FINAL DE SEMANA!!!

Ai que delícia o final de semana chegou!


Essa semana eu assisti três filmes muito fofinhos. Nem sei dizer qual é o melhor porque eu adorei todos! rsrss.


Obs: Estão nas locadoras.















 Plano B é uma  comédia romântica, dei boas gargalhadas.

Sinopse

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
















 Te amarei para sempre é lindooooo!!! Chorei horrores...



 Sinopse

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.












Surpresas do amor também é fofinho e engraçado.

Sinopse

Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.






Fonte: adoro Cinema.


  

2 comentários:

CHIC KITA BAKANA disse...

Adorei as dicas de filme Josie ! Eu gosto de filmes românticos, tipo água com açúcar, que me fazem chorar copiosamente. Ah, e quando gosto muito do filme, costumo assití-lo por várias vezes depois. Também curto comédia romântica, rir é o melhor remédio.
Bom final de semana.

Beijo grande...

Rita Barroso

http://blogdachickitabakana.blogspot.com/2011/04/os-homens-tambem-querem-zara.html

Rosi Ezequiel disse...

Desses so assiste o Plano b que é muito bomm. Ri bastante..
Os outros vou anotar o nome para assistir..
bjus