menu

Image Map

14 fevereiro 2011

DESABAFO!!!

Pois é meninas, aqui estou novamente para desabafar.

Sobre mais um recado desaforado que acabo de receber...

Gosto é uma coisa que não se discute, se respeita.

Agora me mandar um recado anonimamente é o que eu acho mais rídiculo. 
Essa pessoa é tão receosa que, se esconde através do anonimato uma opinião ínfima.
Não mostra a verdadeira face pra gente debater. È muito fácil falar esse monte de merdas como anônimo.

Qual o problema de gostar de rosa? e se fosse verde, você iria me críticar da mesma maneira? E se eu não gostasse de bonequinhas e gostasse de colecionar facas do Rambo, você iria me críticar da mesma maneira?

Oh! cérebro diminuto que você tem.

Sou universitária sim e você? Qual a cor que você gosta? Qual a sua música preferida? Calcinha Preta, Funk...

Pessoas como você não deve nem levar em consideração, com certeza deve ser uma pessoa muito infeliz, a vida deve ser uma droga, deve ser feia, resumindo a INVEJA consome esta pobre e infeliz pessoa.

Ainda bem que o meu blog não é essa merda toda que você diz porque, graças a Deus, existem 610 seguidores com opiniões diferentes da sua.

Realmente você não entende nada de moda pelas suas opiniões desprovidas de inteligência.

Ai que pena!!! tenho muita pena de pessoas assim.... Infelizes, que não consquistam nada, que a vida não anda.


Quanto a Jesus você o conhece??? Hum... eu acho que não hein. O Deus de quem você está falando não é o mesmo do meu com certeza.

Tomara que você um dia tenha a felicidade de conhecer a JESUS CRISTO, e pode ter certeza, porque o dia que isso acontecer você deixará de ser essa pessoa tão pobre de espírito, infeliz e amarga.




Josie.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahahhahahahahha... vc me mata de rir, adoro ! ta nervosa benhe?
Liga nao passa viu. sabia que gente como vc iria escrever um 'desabafo" desses, mt previsivel vc. Ganhei a noite, obrigada e pode ficar tranquila q deixarei vc em paz com seus "600 e bla" seguidores. nao perco meu tempo por aqui nao, ja basta o que to perdendo escrevendo aqui hahaha
divrta-se no mundo rosa, verde, azul, preto, roxo do blog hahahahhahahhaa... ameiii ! obrigada ! fica com "SEU" deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruna Correa disse...

Não faço idéia do recado que você recebeu, mas desde já dou meu total apoio a comentários ridiculos de quem não tem mais oque fazer e resolvem infernizar a vida dos outros.
Relaxa que esse tipinho vamos ver a qualquer hora e em qualquer lugar, infelismente!
Mas o bom é saber que temos uma legião se deguidoras e leitores que como você mesma disse, tem opinião completamente diferente.
Grande beijo e fiquei ainda mais sua fã pela sua atitude.

______________Até!_______________

Bianca Condé disse...

Flor, não ligue sempre tem gente assim no mundo...

adorei o blog!!

dereck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dereck disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha Tenho DÓ de pessoas como vc "anônimo".Acho q antes de criticar,vc deve entender do assunto.Putz.. quantos anos vc tem? Deve ter uns 5 anos né, pq pelo nível do comentário se mostra uma pessoa bem imatura.Realmente, não perde seu tempo aki no blog não,isso aki é pra quem gosta de moda e não pra pessoas OTÁRIAS como vc.

Núbia Oliveira disse...

Josie querida, eu já recebi vários comentários assim, tlaves seja da mesma pessoa, rsrsrs, mas naum dei a mínima, porque só pessoas muito mal amadas faz essas coisas. Vc é linda, seu blog é ótimo e pronto. leia quem quiser. Faz assim, bloquea comentários anônimos. bjs