menu

Image Map

26 novembro 2010

VALE A PENA OUVIR!!!

O  Vale a pena ouvir de hoje é, com uma cantora que eu adorooo demais aliás amo. Super talentosa, linda, meiga e músicas que tocam profundamente meu coração.

Colbie Caillat
        Gosto tanto de suas músicas, que algumas foram trilhas sonoras do meu casamento.






Biografia:

Colbie Marie Caillat, nasceu em 28 de maio de 1985. Suas músicas geralmente remetem o ouvinte ao clima praiano pela suavidade das melodias. As letras transmitem bem-estar e tranqüilidade, falando sobre as coisas boas da vida. Romance é um dos temas favoritos da cantora.


A carreira da californiana Colbie Caillat começou a ser traçada ainda aos onze anos. Após ouvir “Killing Me Softly”, interpretada por Lauryn Hill and The Fugees, a cantora descobriu o talento e a vontade de cantar que até então desconhecia.






Apesar de ser filha de um produtor musical, Ken Caillat, o início da carreira não foi fácil. O reconhecimento do seu trabalho veio através do site de relacionamentos MySpace. Na sua página pessoal, ela inseriu algumas de suas músicas que logo encantaram milhares de pessoas pelo mundo. A primeira a fazer sucesso foi “Bubbly”.


No ano de 2007, Colbie lança “Coco”, o seu primeiro álbum. Os singles do trabalho foram “Bubbly”, “Realize”, “The Little Things” e “Midnight Bottle”, além do single natalino “Mistletoe” e do promocional “Feelings Show”.(Biografia do site: muitamusica.com.br)


A cantora acertou em cheio de primeira: o álbum atingiu uma boa vendagem e garantiu o Disco de Platina, além de estrear na quinta posição da lista dos discos mais vendidos do ano, disponibilizada pela Billboard.






Josie.

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu sou apaixonada pelos cds dela, todas as músicas são muito contagiantes, super legais de se curtir.

mari m. disse...

aaaah, Colbie! (:
faz tempo que não ouço nenhuma música dela..


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/