menu

Image Map

11 agosto 2010

The Goonies!!!

Há duas semanas atrás, eu estava em uma locadora com a minha mãe, á procura de um filme bacaninha para assistir. Até que não acreditei quando vi na prateleira, um dos filmes que marcaram a minha infância The Goonies ou Os Goonies, eu amava este filme.

The Goonies é de 1985, ano em que eu nasci. Foi produzido por Steven Spielberg escrito por Chris Columbus e Steven Spielberg, e dirigido por Richard Donner. Filme de grande sucesso.







Sinopse:

Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data) e Gordo (Chunk) partem em busca do tesouro de Willy Caolho. Juntam-se a eles nessa aventura Andy e Stef mas, além das armadilhas deixadas por Willy Caolho por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os garotos terão de enfrentar também uma família de bandidos italianos, Os Fratelli. Para salvá-los resta somente o valente e destemido Sloth.







"Da imaginação de Steven Spielberg, "Os Goonies" mergulha numa faixa de pequenos heróis valentes e indignados, uma surpresa ao redor de cada canto! Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus... e um amável monstro que só uma mãe poderia amar. Uma clássica aventura familiar do início ao fim. "Os Goonies" é um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!" Sinopse ©2001 Warner Home Video, an AOL Time Warner Company - Brasil







"Uma aventura deliciosa com uma garotada simpática e divertida!" Kathleen Carroll, New York Daily News.

Para quem não conheçe este filme vale muito a pena assistir, e para quem amava este filme como eu, vale a pena recordar.


Josie.




2 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie n lembro desse filme. te convido a conhecer o novo layout do meu blog. beijos

Joyce Terra disse...

Sem comentários esse filme, né? eu e meus primos brincavamos de Goonies, era um barato! Minha irmã comprou o DVD especial de 20 anos do filme!