menu

Image Map

06 julho 2010

DESABAFO!!!

Gente  preciso desabafar!!!

Uma pessoa muitooooo idiota e invejosaaaaaa me mandou um recado horroroso no meu  blog de casamento. Até apaguei de tão ridículo que era. Essa pessoa nem me conhece e vem falar esse monte de merdas ao meu respeito.

Essa pessoa simplesmente me detonou dizendo que sou aparecida e metida, pelo simples fato de eu ter postado algumas fotos do meu casamento lá no blog.

Disse que sou metida e tudo mais, que pessoas como eu acabam fracassando.

Quero deixar bem claro que o fato de eu ter colocado fotos do meu casamento no blog não foi para aparecer e sim para ajudar as noivas que estão se casando. 

 Essa pessoa que escreveu isso com certeza deve ser uma pessoa muito feia, mal amada, pobre de espírito e invejosa. Se essa pessoa se casou, deve ter sido um casamento muitooooooooo feio. Se não casou, deve ser uma solteirona mal amada, mais muitoooooooooooooooooooooo mal amada mesmo para dizer isso.

E claro inveja é o que não falta nessa pessoa. Tenho muita pena de pessoas assim. 
Porque escreveu como anônimo??? deveria ter coragem de mostrar a cara e dizer quem é. Pessoa fraca.

Porque não mostraria fotos do meu casamento ele foi lindooooo, maravilhoso, muito bem cuidado, um presente de Deus. Agora tenho culpa se meu casamento foi bonito????  só porque tive o casamento dos meus sonhos sou metida??? Aparecida??? Não posso mostrar?? Fala sério...

Que Deus tenha muita mais muitaaaaa misericòrdia da vida dessa pessoa, que Deus liberte essa pessoa de toda inveja, de toda amargura e infelicidade que nela existe.

Muito idiota!!!!

Desculpem gente falar isso, mais fico indignada com pessoas desse nível, aliás nem nível tem, de tão baixa que é. Mais indignada ainda é falar coisas ao meu respeito sendo que nem me conhece.

Aproveitando, para quem não conhece meu outro blog: http://www.casarebom.blogspot.com/


Josie.

9 comentários:

Nem Tão Frágeis * disse...

mas vc nao tinha nem pq ficar com raiva
pq pessoas que fazem blog eh pq querem aparecer mesmo...
eh um meio da gente conhecer gente interessante, culturas diferentes, opinioes...
mas quando uma pessoa chega pra outra dizendo isso tudo que te escreveram a respeito de vc ter postado as fotos do seu casamento, com certeza deve ter sntido um monte de inveja..
Flor, se essa pessoa for blogueira me fala ta? nao gosto de gente assim ;P ou manda e-mail nemtaofrageis@hotmail.com bjo
E fique com DEUS, hoje e sempre!!
Parabens pelo seu casamento (eu nao vi seu post) mas te desejo toda felicidade do mundo!!

Débora Warrior Whosoever disse...

Que horror, isso tem acontecido muito nos blogs, o mundo ta cheio de gente assim, além de invejosas, não tem coragem de assumirem quem são ¬¬
As pessoas em vez de trabalharem pra que seus sonhos se realizem, ficam invejando as coisas dos outros, por isso nunca conseguem o que querem e quando conseguem ainda ficam insatisfeitas
Nem liga pra isso Josie, não vale apena!
Deus te abençoe e que ele tenha misericordia dessa criatura que fez isso.

Gisele Fagundes disse...

A inveja é algo terrivel!

Mas realmente existem gente q faz blog só para se aparecer (não to falando de você) e as pessoas interpretam mal qdo posta algo seu no blog.

http://maredasorte.blogspot.com

L@N disse...

Nossa Flor, que coisa horrivel, não liga não e nem fica triste com isto, pessoas q se entristecem com a felicidade alheia não são merecedoras nem da nossa atenção....

Fica em Paz ta bom?

Uma semana linda pra ti querida, e que seu casamento continue sendo sempre iluminado.

L@N

Carol Raphaelli disse...

Oi Flor isso é o que mais tem,gente invejosa.Esses dias atrás convidei uma pessoa para participar dos meus sorteios no Blog.Era uma pessoa que eu sempre via participando em vários sorteios.Ela respondeu meu email bem grossa...Tudo bem,ela está no direito dela,burra fui eu de mandar o email,achando que ela gostava de sorteios.
Fiquei chateada,pois sou muito certinha com minhas coisas,e tem pessoas que tem inveja,afinal já ganhei mais de 700 promoções,a maioria com frases criativas.
Mas é isso,essa não será a primeira,nem a última que irá fazer isso.Acredite SEMPRE no seu potencial e bola pra frente!
Bjs

Nara disse...

Nossa.... que pessoa invejosa!
Faça isso mesmo, peça misericórdia a Deus, que ELE toma conta dessa pessoa!
Relaxa, e nao fica chateada com esse tipo de pessoa invejosa não...
Se vc é feliz e teve um casamento lindo e é amada de verdade, tem que é mostrar mesmo!!!!

Beijooo
e ignora esse povo!

http://rosinarab.blogspot.com

Joyce Terra disse...

Amiga, como assim?
Que absurdo! VC fez certo de desabafar e de excluir o comment da invejosa...

Josie Mantilla disse...

Ei Débora, tentei responder seu recadinho.... mais o que você disse é a mais pura verdade.Tem gente invejosa demais nesse mundo. na hora fiquei com tanta raiva, por isso que acabei escrevendo este post. Ao invés de sentirem inveja porque não corre atrás dos sonhos né?? Amé querida muito obrigada e que Deus te abençõe também flor.

beijão.

Stephanie Thabata disse...

Jojo,

Vc é linda, charmosa,inteligente,antenada,feliz,
batalhadora e honesta!

Claro!!! Que isso iria icomodar!

Como dizia Cazuza: "Vamos pedir piedade,senhor piedade para essa gente careta e covarde./ Vamos pedir piedade senhor piedade.../ Para essas pessoas de alma bem pequena./ Remoendo pequenos problemas/ Vivem querendo aquilo que não tem/"

É isso ai!

Visita meus blogs:

http://luxoelixoluxoelixo.blogspot.com/

http://amoofotografia.blogspot.com/

http://avisalaqueeuvouuu.blogspot.com/


Beijoooooooo