menu

Image Map

04 setembro 2009

LIVRO DE ESCRITOR INGLÊS, VIRA INSPIRAÇÃO PARA A PAKALOLO!!!

A Pakalolo buscou inspiração em um livro do escritor inglês Rob Ryan,um artista em evidência na Europa e bastante conhecido pelo seu trabalho de pintura feito através de colagens de figura com traços irregulares,para desenvolver sua coleção Primavera/Verão 09/10.


Trazendo formas modernas e despojadas, a coleção veste com conforto e elegância. Seguindo as principais tendências da moda, a Pakalolo renova seu espírito jovem a cada coleção, lançando produtos que sincronizam liberdade, casualidade e estilo.

Os tecidos trazem, ainda, uma diversidade maior e muito confortável para o verão 2010. A marca trabalha principalmente com fibras de viscose e lyocel que aparecem em bases planas e em malhas. A cartela de cores vem repleta de tons fortes e vibrantes, conferindo ao verão seu tom de vivacidade e alegria.




Coordenando com a coleção feminina, o Verão Pakalolo masculino traz os temas College e Tropical Rock Band. O college é marcado pelo sportwear e lembra o estilo de vida americano. Já o Tropical Rock é um rock comportado e praiano que trabalha muito as estampadas desgastadas e letreiros lembrando cartazes musicais. Com a cartela de cores similar, a coleção masculina apresenta estampas exclusivas.



Jojo Mantilla.

Um comentário:

singAsong disse...

Pakalolo! Quando eu era criança essa era minha marca predileta! Nem sabia que existia ainda...onde a genter encontra as rouoas??? Bjos