menu

Image Map

16 setembro 2009

GRIFE DE AVRIL LAVIGNE DESFILA NA NEW YORK FASHION WEEK



A cantora canadense Avril Lavigne,desfilou ontem (14) sua grife Abbey Dawn na Mercedes-Benz New York Fashion Week. O show aconteceu no Metropolitan Pavilion e mostrou uma coleção totalmente voltada ao público jovem e infantil, com looks que a própria Avril veio mostrando em suas aparições por aí há algum tempo.



A coleção da jovem canadense mostrou vestidos punkish, com muito volume, muito brilho e muito rebite. A Abbey Dawn, que está à venda desde o final do ano passado em algumas lojas dos EUA, Canadá e Europa, surpreende pela atitude que Avril coloca nas roupas.

Avril tentou colocar em sua coleção tudo aquilo que representa a sua personalidade no meio da música: roupas rasgadas, shorts, saias plissadas, xadrez e muito, muito rosa. Leggins aparecem vez ou outra, camisões e vestidos também. Por fim, Avril Lavigne não fez feio. Pelo contrário, fez melhor do que muita gente por aí.



A loira classifica a sua coleção como “basicamente, tudo o que veste”, já que, como ela mesma afirma, tem um “estilo muito particular”. “O que é realmente importante para mim é que tudo caia bem e seja bem feito, então eu provo tudo e aprovo. Eu estou pensando e tendo certeza que pessoas com 20 anos irão vestir minhas roupas porque serão sexy, não somente uma camiseta e calça qualquer”, afirma Avril.





http://www.ibest.com.br/

Josie.

Nenhum comentário: